Download DVR Examiner 3.7.0



O DVR Examiner é o software escolhido por milhares de agências de aplicação da lei, examinadores forenses e investigadores em todo o mundo. Recupere evidências de vídeo e metadados de sistemas de vigilância DVR de maneira forense. Economize tempo e dinheiro recuperando diretamente do DVR, contornando senhas.

Acesse o disco rígido do DVR
Ao acessar o disco rígido do DVR de vigilância diretamente, o DVR Examiner é capaz de ignorar qualquer senha do sistema e recuperar dados de sistemas que não funcionam.

Detectar e identificar o sistema de arquivos do DVR
O DVR Examiner é capaz de identificar o sistema de arquivos proprietário do DVR usado pelo sistema de vigilância, o que significa que você não precisa saber a marca ou modelo do DVR.

Digitalize e identifique o vídeo
O DVR Examiner verifica o disco rígido para identificar clipes recuperáveis. Os usuários podem facilmente classificar ou filtrar a lista de clipes para identificar o vídeo que você precisa.

Visualizar e localizar o incidente
Assista facilmente ao vídeo DVR no DVR Examiner, eliminando qualquer necessidade de players externos de DVR. Nossa integração com o iNPUT-ACE permite que os usuários aprimorem e analisem facilmente o vídeo.

Exportar e recuperar vídeo
O DVR Examiner oferece uma opção forense segura para a recuperação de dados do DVR de vigilância. Enfileire exportações de vídeo nativo ou aberto e economize tempo com o relatório de exportação incluído.

[Créditos:]
– Neverb


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário