Download Remo Outlook Backup & Migrate 2.0.1.96 + Crack



A única ferramenta de backup e migração para Outlook. Um utilitário seguro e simples para restaurar, fazer backup e migrar seus dados do Outlook sem quaisquer limitações. Esqueça o cansativo processo de importação e exportação do Outlook, use esta ferramenta para fazer backup e migrar automaticamente atributos específicos do Outlook, incluindo configurações, notas, anexos, etc.

Backup Ilimitado e Migração do Outlook
Faça backup e transfira todos os atributos do Outlook com e-mails, contatos, calendário, etc. Mova também as configurações e regras do Outlook para uma migração perfeita do Outlook.

Migração rápida e segura de dados do Outlook
A ferramenta Remo Backup and Migrate pode ser usada para migrar o Outlook com eficiência para um novo computador ou para a versão mais recente do Outlook ou Office.

Backup seguro na nuvem dos dados do Outlook
Junto com a senha que protege seu backup do Outlook, você também pode usar o armazenamento em nuvem gratuito de 25 GB Remo Backup para salvar dados do Outlook, bem como seus arquivos pessoais.

Funcionalidade impecável em todas as versões do Outlook
Seja a migração após a atualização da versão do Outlook ou a restauração do Outlook após a reinstalação do sistema operacional, são necessários apenas alguns cliques usando o Remo Backup and Migrate.

Backup completo do Outlook a apenas um clique de distância
Construído com um simples clique para metodologia de backup, Remo Outlook Backup Tool é uma ferramenta exclusiva que pode ajudá-lo a fazer backup completo do Outlook com todos os seus atributos, incluindo regras e configurações do Outlook. Você não precisa se preocupar com backups manuais e importações de dados do Outlook enquanto tiver a ferramenta Remo Back and Migrate. Você também pode fazer backup no armazenamento em nuvem criptografado chamado Remo Backup para salvar até 25 GB de dados do Outlook.

Opções de backup inteligentes e avançadas
A escolha do backup do Outlook difere entre os usuários, dependendo da prioridade dos itens do Outlook. Remo Outlook Backup and Migrate Tool fornece opções de backup personalizadas para seus usuários. Smart Backup para um backup completo do Outlook que inclui todos os atributos do Outlook, como e-mails, diários, contatos, notas, etc. com regras e configurações do Outlook. Com o Advanced Backup, você pode selecionar os atributos do Outlook que são importantes para você e fazer um backup deles com segurança.

Garante a migração do Outlook sem complicações
Seja movendo o Outlook para um novo computador ou atualizando o Outlook para outra versão, a Migração do Outlook é considerada um processo complicado. Remo Outlook Migration Tool foi projetado para simplificar o complexo processo de migração do Outlook. A ferramenta é construída com uma metodologia de um clique que ajuda você a fazer backup do Outlook com apenas um clique e você pode migrar o mesmo para outro computador ou versão do Outlook rapidamente. O software também oferece suporte à migração do Outlook para o Office 365.

Restaurar tudo do Outlook
A técnica de backup e migração que o Remo Backup and Migrate Software é única e garantirá que todos os atributos, incluindo configurações e regras do Outlook, sejam copiados e restaurados. Economize seu precioso tempo restaurando o arquivo de backup que você tirou usando a ferramenta Remo Outlook Backup.

Move o Outlook para outro SO/PC/Office
A tecnologia deve facilitar sua vida fazendo o trabalho por você. No entanto, quando se trata de atualizar o Outlook para uma versão mais recente ou mover o Outlook para um novo computador, o processo parece mover um elefante. Graças ao Remo Outlook Backup and Migration Tool, que rapidamente faz o backup e move rapidamente o Outlook para o novo computador.


[Créditos:]

– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário