Download MAGIX Movie Studio Suite 2023 v22.0.3.15 x64 Portable



Criação de filmes ao seu alcance com poderosas ferramentas de edição de vídeo da VEGAS. Fácil de usar, interativo e poderoso – seu kit de ferramentas essencial para edição rápida e fácil. Máxima liberdade criativa. Programas intuitivos.O VEGAS Movie Studio Portable oferece nossa abordagem mais fácil de usar para criar belos vídeos. Trabalhe rapidamente com storyboards interativos. Trabalhe com confiança com salvamentos automáticos. Trabalhe sem problemas com aceleração de GPU e hardware. Poderoso e intuitivo – nada ajuda você a criar como o VEGAS Movie Studio!

O VEGAS Movie Studio Portable redefine os limites da edição de filmes. Acesse tudo através do modo Power User totalmente personalizável ou deixe que modos de edição eficientes e dedicados aproveitem todo esse poder e guiem você para as edições perfeitas. Com estabilização de vídeo e rastreamento de movimento de nível profissional, você pode resgatar imagens inutilizáveis e seguir objetos conforme eles se movem no vídeo.

Importar
Importe vídeos e fotos digitais do seu smartphone, tablet ou câmera de vídeo.

Editar
Arraste seus videoclipes e fotos digitais diretamente para a linha do tempo para edição rápida.

Melhorar
Incremente sua história com títulos, efeitos de vídeo, música, rolagem de créditos e muito mais.

Compartilhar
Compartilhe seus vídeos com sua família e amigos no YouTube, Facebook e Vimeo.

Simplesmente poderoso: Movie Studio Suite
Simplicidade é fundamental no Movie Studio: desde importar sua mídia com um simples arrastar e soltar até usar os recursos mais avançados. Não importa suas habilidades ou conhecimentos, editar seus vídeos deve ser sempre intuitivo e divertido. Utilize os fluxos de trabalho automáticos ou explore infinitas possibilidades criativas. O poderoso mecanismo de infusão acelera seu processo: tempos de importação e exportação incrivelmente rápidos permitem que você mergulhe diretamente no fluxo de trabalho de edição suave: edite mais rápido e assuma o controle total de suas imagens.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário