TreeSize Professional v8.6.0.1757 + Crack


Visão geral do TreeSize Professional

TreeSize Professional é um gerenciador de espaço em disco rígido poderoso e flexível para todas as janelas. Descubra quais pastas são as maiores em suas unidades e recupere megabytes em seus discos. TreeSize Professional mostra o tamanho, espaço alocado e desperdiçado, número de arquivos, gráficos 3D, data do último acesso, proprietário e permissões do arquivo, taxa de compactação NTFS e muito mais informações para várias pastas ou unidades que você escolher. Ele também permite pesquisar unidades, servidores inteiros ou toda a rede em busca de arquivos antigos, grandes, temporários e duplicados. Os resultados da pesquisa podem ser movidos, excluídos ou exportados. O aplicativo possui uma interface de usuário intuitiva semelhante ao Explorer, é rápido e multiencadeado e oferece suporte a Unicode e verificações agendadas. Você pode imprimir relatórios detalhados ou exportar os dados coletados para o Excel e para um arquivo HTML, XML ou texto. TreeSize Professional pode ser iniciado a partir do menu de contexto de cada pasta ou unidade.


Principais recursos do TreeSize Professional

    Gerencie o espaço em disco e verifique seus discos rígidos
    Descubra quais pastas são as maiores em suas unidades e recupere o precioso espaço em disco. Use TreeSize como uma ferramenta de limpeza de disco rígido: encontre os porcos do espaço e remova-os. As análises gráficas fornecem uma visualização rápida do uso do espaço em disco. O TreeSize Professional mostra o tamanho da pasta e o espaço em disco alocado, bem como o proprietário e as permissões, a última data de acesso, a taxa de compactação NTFS e muito mais informações para pastas ou unidades selecionadas.


    Pesquisar por arquivos redundantes
    A pesquisa de arquivo versátil integrada ajuda você a encontrar arquivos antigos, grandes, temporários e duplicados em unidades, servidores inteiros ou em toda a rede. Os resultados da pesquisa podem ser movidos, excluídos ou exportados para um arquivo ZIP.


    Imprimir, exportar ou comparar resultados
    Você pode imprimir relatórios e gráficos detalhados ou exportar os dados coletados para vários formatos diferentes, como XML, XLS, TXT, CSV e muitos mais. Compare relatórios XML ou tire fotos de seu uso de espaço em disco para acompanhar seu desenvolvimento ao longo do tempo.
    O aplicativo possui uma interface de usuário intuitiva semelhante ao Explorer e suporta operações de arrastar e soltar. Ele é rápido, multithread e suporta recursos específicos de Unicode e NTFS. TreeSize Professional pode ser iniciado a partir do menu de contexto de cada pasta ou unidade.
    Gerenciamento eficiente do espaço em disco de todas as perspectivas
    Pesquisa Versátil de Arquivos
    Exportação e relatórios


[Créditos]

– haxnode


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:



Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário