Bitsum CPUBalance Pro v1.4.0.6 + Ativador


Visão geral do Bitsum CPUBalance Pro

O CPUBalance é uma ferramenta leve que usa a tecnologia ProBalance da empresa para monitorar e evitar que os processos em execução sobrecarreguem o processador, a fim de melhorar o tempo de resposta do sistema. Este aplicativo pode ser executado de forma independente ou junto com o Process Lasso, aprimorando seu recurso ProBalance existente.
Principais recursos do Bitsum CPUBalance Pro


    Monitore os processos em execução para bloquear os porcos da CPU
    Após uma rápida instalação que não deve ser difícil, CPUBalance é integrado na bandeja do sistema na inicialização, embora não chame a atenção. Além disso, ele se adiciona à sequência de inicialização automática do Windows para ser executado automaticamente toda vez que você liga o computador.
    Assim que é acionado, o utilitário começa a ficar de olho nos processos em execução, anotando suas atividades, como hora de inicialização e mudança de prioridade do processo. Clicar no ícone da bandeja abre a janela principal, onde você pode visualizar uma lista de todos os processos classificados pela contagem de restrição.


    Defina restrições de processo e visualize logs detalhados
    Dessa forma, você pode ter uma ideia melhor dos programas que normalmente usam mais CPU. Além da contagem de restrições, você pode verificar o nome, a frequência das ações e a última vez em que foi contida. Para evitar que o programa afete a prioridade de um processo, você pode adicioná-lo a uma lista de exclusão no menu do botão direito.
    Além disso, você pode abrir o log para ver detalhes abrangentes sobre cada ação realizada pelo CPUBalance, incluindo a hora, nome do processo, ação (por exemplo, restrição do ProBalance encerrada, prioridade do processo temporariamente reduzida), mais informações, nome do computador e do usuário, caminho e comando linha. Os filtros podem ser aplicados se você estiver tentando localizar um determinado evento. Este log pode ser salvo como um arquivo CSV.


    Definir exclusões e alterar a afinidade da CPU durante as restrições
    Voltando à janela principal, você pode desabilitar o ProBalance no menu ou configurá-lo para se desarmar quando o PC estiver ocioso, reproduzir som nos eventos do processo, gerenciar processos excluídos, desabilitar estacionamento principal ou diminuir a prioridade de E/S durante a restrição, bem como permitir ou proibir o aplicativo de agir em serviços do sistema, processos prioritários não normais, processos de primeiro plano ou filhos de processos de primeiro plano. Além disso, a afinidade da CPU pode ser alterada durante a restrição.


    Promissor gerenciador de processos para eventos relacionados à CPU
    Considerando todos os aspectos, o CPUBalance pode se tornar um assistente confiável para controlar o comportamento de processos que exigem muito da CPU, especialmente para usuários que frequentemente trabalham com vários aplicativos ao mesmo tempo. Ele funcionou sem problemas no Windows 10 em nossos testes e estamos esperando pacientemente por uma versão estável do produto.


[Créditos]

– haxnode


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário