Download Blackmagic Design DaVinci Resolve Studio 18.6.6 x64 Portable

 

O DaVinci Resolve Portable é a única solução do mundo que combina edição profissional de 8K, correção de cores, efeitos visuais e pós-produção de áudio, tudo em uma única ferramenta de software! Você pode alternar instantaneamente entre edição, cor, efeitos e áudio com um único clique. O DaVinci Resolve Studio também é a única solução projetada para colaboração multiusuário, para que editores, assistentes, coloristas, artistas de efeitos visuais e designers de som possam trabalhar ao vivo no mesmo projeto ao mesmo tempo! Quer você seja um artista individual ou parte de uma grande equipe colaborativa, é fácil ver por que o DaVinci Resolve é o padrão para pós-produção e finalização de alto nível em mais longas-metragens, programas de televisão e comerciais de Hollywood do que qualquer outro software.

 

O que há de novo:

O DaVinci Resolve Portable apresenta uma nova página de corte revolucionária projetada especificamente para editores que precisam trabalhar rapidamente e com prazos apertados! O novo DaVinci Neural Engine usa aprendizado de máquina para permitir novos recursos poderosos, como reconhecimento facial, distorção de velocidade e muito mais. Os clipes de ajuste permitem aplicar efeitos e gradações aos clipes na linha do tempo abaixo, a exportação rápida pode ser usada para enviar projetos para o YouTube e Vimeo de qualquer lugar do aplicativo, e os novos escopos acelerados por GPU fornecem mais opções de monitoramento técnico do que antes. Além disso, o Fusion é dramaticamente mais rápido e o Fairlight adiciona áudio 3D envolvente. DaVinci Resolve Portable é um lançamento massivo com centenas de recursos que os clientes solicitaram!

 

Apresentando a página de corte!

Projetada especificamente para editores que trabalham em trabalhos de alta qualidade e rapidez, como comerciais de televisão e até mesmo cortes de notícias, a página cortada tem tudo a ver com velocidade. É uma página de edição alternativa com uma interface simplificada e novas ferramentas revolucionárias que ajudarão você a trabalhar mais rápido do que nunca. A página de corte permite importar, editar, cortar, adicionar transições, títulos, combinar cores automaticamente, misturar áudio e muito mais. Esteja você entregando para transmissão ou para o YouTube, a página de corte tem tudo que você precisa para realizar o trabalho, tudo em um só lugar. Além disso, a página de edição normal ainda está disponível para que você possa alternar entre páginas de edição e corte para alterar o estilo de edição bem no meio de um trabalho.

 
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO  
Download Link Magnet Torrent:
 
Download Torrent:
 
Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Raton Downloads

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário