Programa para Engenheiro v2023.1.2 (x64) + Crack


Autodesk AutoCAD v2023.1.2 (x64) + Crack


Software de projeto e documentação Autodesk AutoCAD 2023, das principais ferramentas de CAD 2D e 3D do mundo. Ele permitirá que você projete e modele o mundo ao seu redor usando seus recursos poderosos e flexíveis. Acelere a documentação, compartilhe ideias sem problemas e explore ideias de forma mais intuitiva em 3D. Com milhares de complementos disponíveis, o software AutoCAD oferece o máximo em flexibilidade, personalizado para suas necessidades específicas. É hora de levar o design adiante.

O AutoCAD 2023 permite que você crie e explore ideias como nunca antes. É tudo o que você precisa para criar, visualizar, documentar e compartilhar suas ideias. Desde o projeto conceitual até a elaboração e detalhamento.
Importe uma ampla variedade de outros formatos, incluindo SolidWorks, Pro/ENGINEER, CATIA, Rhino e NX. Vistas de desenho, exibição de arestas e localização são atualizadas instantaneamente quando uma alteração de engenharia é feita.

RECURSOS :-

– História do Desenho
Usando o calendário de revisão de desenho, você pode comparar versões anteriores diretamente no contexto do desenho atual.

– Comparar refex
Agora você pode comparar versões de um arquivo de referência externo (Xref) e fazer alterações sem sair do desenho atual.

– Melhoria da paleta de blocos
Agora a biblioteca de blocos está disponível para você a qualquer hora, em qualquer lugar. A vinculação ao conteúdo é possível na versão web e móvel do AutoCAD.

– Melhor desempenho gráfico
Agora, ao fazer pan e zoom em 2D, o AutoCAD irá regenerar automaticamente o desenho para um desempenho mais rápido e suave. E com suporte para processadores multi-core, os modelos 3D parecerão mais responsivos às operações de órbita, panorâmica e zoom.

– Aprimoramentos do AutoLISP
Edite e depure arquivos AutoLISP usando a nova extensão para Microsoft Visual Studio Code. Mais boas notícias – o AutoLISP agora oferece suporte total a caracteres Unicode.

– Conectando-se ao armazenamento em nuvem
Agora você pode abrir arquivos DWG armazenados em qualquer nuvem popular diretamente da interface do AutoCAD. A propósito, use o Microsoft OneDrive, Box, Dropbox, Google Drive e outros armazenamentos ou o Autodesk Drive, que está incluído na sua assinatura.

– Aumento da velocidade
Graças à aceleração dos processos, você pode salvar seu trabalho em apenas uma fração de segundo. E a instalação do AutoCAD agora é duas vezes mais rápida.

– Aparar e estender
Os comandos “Cortar” e “Estender” ficaram mais inteligentes – agora o modo rápido padrão seleciona automaticamente todos os limites potenciais.

– Medições rápidas aprimoradas
A opção Rápida no comando MEASUREGEOM agora mostra os valores calculados para áreas e perímetros em um desenho 2D.

– Melhorias na equipe “Cloud”
Redimensione o arco para qualquer revisão da nuvem de revisão com o novo comando REVCLOUDPROPERTIES.

– Quebrar um objeto em um ponto
Divida uma linha, arco ou polilinha em dois objetos em um ponto selecionado usando o novo comando BREAKATPOINT.



[Créditos:]

– Aledawn



Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário