Programa para Engenheiro Inventor OEM 2021 (x64) Final + Keygen



Autodesk Inventor OEM. Com o Inventor OEM, os desenvolvedores têm acesso à mesma API suportada pelo Inventor. Ao contrário da abordagem de suplemento, que estende o Inventor, o Inventor OEM permite que os desenvolvedores criem seus próprios produtos de marca com base no Inventor. Os produtos de marca apresentam sua própria identidade e, ao mesmo tempo, são totalmente compatíveis com outros aplicativos do Inventor.

A Autodesk vê o Inventor OEM como um meio de estender ainda mais a tecnologia do Inventor a novos mercados e setores. O Inventor OEM pode ser usado como uma plataforma por desenvolvedores independentes para criar produtos para atender às necessidades exclusivas do mercado ou responder a oportunidades de nicho. As únicas limitações em aplicativos para os quais o Inventor OEM não pode ser usado são:
Ao construir seu produto de marca, os desenvolvedores podem usar a funcionalidade de nível de peça, montagem ou desenho (montagem requer peça, desenho requer montagem). A extensa gama de tradutores do Inventor também pode ser incluída, permitindo que os dados sejam lidos no aplicativo da marca em uma ampla variedade de formatos proprietários e padrão do setor. Os add-ins BIM Exchange e iLogic também podem ser incluídos.



[Créditos:]

– haxnode


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário