CCleaner Professional Plus v6.08 + Patch-Keygen



Visão geral do CCleaner

CCleaner um utilitário para limpar os detritos no sistema operacional. No decorrer de seu trabalho, o CCleaner (Crap Cleaner) procura e remove arquivos não utilizados. Isso inclui: cookies, histórico, visitas a sites no IE, arquivos temporários da Internet, strings de pesquisa, arquivos, Lixeira, etc.

O CCleaner é a ferramenta número um para limpar seu PC com Windows. Ele protege sua privacidade online e torna seu computador mais rápido e seguro. Este aplicativo é fácil de usar, limpeza com um clique para que os iniciantes possam otimizar seus computadores em segundos. Além disso, vem com recursos avançados para usuários avançados.
É uma ferramenta de otimização e privacidade do sistema. Remove arquivos não utilizados de seu sistema, permitindo que o Windows seja executado mais rapidamente e liberando espaço valioso no disco rígido. Ele também limpa rastros de suas atividades online, como seu histórico na Internet.

O CCleaner pode ser executado a partir de uma unidade USB e ser instalado ou executado em um computador sem um processo de configuração complicado. É possível especificar arquivos, pastas e chaves de registro a serem ignorados no processo de limpeza.
Especialmente relevante que é rápido. Normalmente leva menos de um segundo para ser executado. E NÃO contém spyware ou adware!


Principais recursos do CCleaner

    Limpeza Automática
    Limpa regularmente arquivos inúteis para manter seu computador funcionando sem problemas
    Proteção Automática de Privacidade
    Limpa o histórico e os cookies quando você não está usando o navegador da web
    Atualizações automáticas
    O Windows e os navegadores evoluem constantemente. O CCleaner é atualizado uma vez por mês para ficar por dentro!



[Créditos:]

– haxnode


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário