Download Total Commander Ultima Prime v8.6 + Crack



Visão geral do Total Commander Ultima Prime

Total Commander Ultima Prime é uma coleção de software e conjuntos de configurações personalizadas reunidos em um pacote de instalação para aprimorar as possibilidades do Total Commander (gerenciador de arquivos). Um dos aspectos mais importantes de um computador é que você deve ser capaz de gerenciar arquivos de forma rápida e fácil. Obviamente, o Windows Explorer sempre foi o gerenciador de arquivos padrão de algumas pessoas, enquanto outras sempre preferiram o Total Commander.


Principais recursos do Total Commander Ultima Prime

Um processo de configuração completo
Ultima Prime é uma melhoria muito boa do Total Commander, onde você tem recursos adicionais disponíveis, que o ajudarão a organizar seus arquivos e pastas com mais eficiência. O processo de instalação vem com várias etapas nas quais você pode configurar alguns aspectos do Total Commander, então não tenha pressa.

Uma interface amigável com a qual você está acostumado
A interface é tão amigável quanto Total Commander sempre foi, apenas com novos recursos incluídos. No topo da janela você tem muitos botões, para que você possa acessar um recurso com um único clique. O estilo pode ser selecionado em uma das etapas do processo de instalação.

Equipado com tudo que você precisa
O bom de Total Commander Ultima Prime é que ele vem com todos os tipos de plugins úteis, para que você não precise de nenhum outro software. Por exemplo, você pode adicionar/remover programas, acessar autorun, gravação de CD/DVD, e-mail, discos virtuais, um navegador web, Notepad++, TeamViewer, Universal Extractor, uTorrent, Virtual Dub e muitos outros, mas também pode desligue ou reinicie o computador.

Sem estresse no seu computador
O software é ótimo no geral, mas não dá a possibilidade de selecionar os plugins exatos que você deseja e não deseja instalar, e a maioria das pessoas não está interessada em usar tudo um aplicativo (neste caso, um gerenciador de arquivos) tem a oferecer. No entanto, o Total Commander continua a usar menos CPU e memória do que o Windows Explorer, e esse “recurso” é sempre bem-vindo.



[Créditos:]

– haxnode


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário