R-Tools R-Drive Image v7.0 Build 7010 + Patch-Keygen


R-Tools R-Drive Visão geral da imagem

R-Drive Image é um utilitário potente que fornece criação de arquivos de imagem de disco para fins de backup ou duplicação. Um arquivo de imagem de disco contém a cópia exata byte a byte de um disco rígido, partição ou disco lógico e pode ser criado com vários níveis de compactação em tempo real sem interromper o sistema operacional Windows e, portanto, sem interromper seus negócios. Esses arquivos de imagem de unidade podem ser armazenados em vários locais, incluindo várias mídias removíveis, como CD-R(W)/DVD, Iomega Zip ou discos Jazz, etc.

R-Drive Image restaura as imagens nos discos originais, em quaisquer outras partições ou mesmo no espaço livre de um disco rígido em tempo real. Para restaurar o sistema e outras partições bloqueadas, o R-Drive Image é alternado para o modo pseudo-gráfico diretamente do Windows ou a versão inicializável criada pelo utilitário é iniciada a partir de um CD ou disquete.

Usando o R-Drive Image, você pode restaurar seu sistema completa e rapidamente após uma grande perda de dados causada por uma falha no sistema operacional, ataque de vírus ou falha de hardware. Você também pode usar o R-Drive Image para implantação de sistema em massa quando precisar configurar muitos computadores idênticos. Em outras palavras, você pode configurar manualmente apenas um sistema, criar uma imagem do sistema e, em seguida, implantá-lo em todos os outros computadores, economizando tempo e custos. Se você precisar restaurar apenas alguns arquivos de uma imagem de disco, poderá conectar essa imagem como um disco virtual e copiar esses arquivos diretamente da imagem de disco usando o Windows Explorer ou qualquer outro utilitário de arquivo.

O R-Drive Image é uma das melhores soluções de backup e recuperação de desastres para evitar a perda de dados após uma falha fatal do sistema.


Principais recursos do R-Tools R-Drive Image

Uma interface de assistente simples – nenhuma habilidade profunda de gerenciamento de computador é necessária.


Ações imediatas: os arquivos de imagem são criados imediatamente, sem a necessidade de parar e reiniciar o Windows. Todas as outras gravações de disco são armazenadas em um cache até que a imagem seja criada. Os dados dos arquivos de imagem também são restaurados instantaneamente, exceto em uma partição do sistema. Os dados na partição do sistema podem ser restaurados reiniciando o R-Drive Image em seu modo pseudográfico diretamente do Windows ou usando discos de inicialização especialmente criados.


Compressão de arquivos de imagem. Os arquivos de imagem podem ser compactados para economizar espaço de armazenamento gratuito.


Suporte de mídia removível. Os arquivos de imagem podem ser armazenados em mídia removível.
Versão de inicialização. Uma versão de inicialização pode ser usada para criar / restaurar / copiar partições bloqueadas pelo sistema operacional. O computador pode ser reiniciado na versão de inicialização diretamente do Windows ou de um dispositivo USB externo, um disco de CD/DVD ou 6 disquetes. A versão de inicialização pode usar uma interface gráfica do usuário ou um modo pseudográfico, se a placa gráfica não for suportada.


Suporte a USB 2.0 e 3.0 na versão de inicialização. Com os preços dos discos rígidos caindo constantemente, um HD externo IDE-USB 2.0 ou 3.0 com um disco rígido apropriado é uma solução ideal (rápida e confiável) para armazenar arquivos de backup para o sistema e outras partições que podem ser restauradas apenas na versão de inicialização . Não use mais vários discos de CD não confiáveis e gravadores de CD/DVD lentos. Lembre-se: com o backup incremental, este disco rígido não deve ser muito grande.


Suporte de rede na versão de inicialização. A versão de inicialização do R-Drive Image oferece suporte à criação e restauração de arquivos de imagem de disco pela rede Microsoft (protocolo CIFS).
Lista estendida dos dispositivos suportados na versão de inicialização. A lista de hardware suportado pelas versões de arranque do R-Drive Image foi alargada. VEJA A LISTA
Um arquivo de imagem pode ser conectado como um disco virtual somente leitura. Esse disco pode ser navegado e os arquivos/pastas podem ser encontrados e copiados.


Restauração de arquivos e pastas individuais. Arquivos e floders individuais, em vez do disco inteiro, podem ser restaurados durante a ação de restauração ou a partir de um arquivo de imagem conectado como um disco virtual.


Divisão de arquivos de imagem. As imagens da unidade podem ser divididas em vários arquivos para caber em um meio de armazenamento.


Proteção de imagem. Os arquivos de imagem de disco podem ser protegidos por senha e conter comentários.


Nova criação de partição. Os dados de uma imagem de disco podem ser restaurados em um espaço livre (não particionado) em qualquer local do disco rígido. O tamanho da partição restaurada pode ser alterado.


[Créditos]

– HAXNODE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário