AMS Software Photo Calendar Creator Pro v17.5 Multi-Linguagem Pré-Ativado




Multilíngue | 32 bits/64 bits | Pré ativado

AMS Software Photo Calendar Creator Pro v17.5 multilíngue pré-ativado [FTUApps]

O Photo Calendar Maker é um aplicativo repleto de recursos para criar e imprimir calendários de fotos originais de todos os tipos. Uma variedade de modelos prontos, ricas galerias de imagens e inúmeras ferramentas de edição estão à sua disposição para criar centenas de designs de calendário exclusivos. Este programa de criação de calendário permite criar calendários para qualquer ano e mês, passado ou futuro.

Crie calendários de fotos personalizados!
– Mais de 250 modelos de parede, livreto, mesa, calendário de bolso
– Destaque suas próprias férias e adicione fotos às células
– Crie seus calendários em qualquer idioma ou dois de uma só vez

calendários de parede
Embeleze o interior da sua casa com um elegante calendário de pôster de parede por um mês ou um calendário em espiral por 12 meses. Incremente seu calendário personalizado com um lindo fundo de foto ou uma colagem temática.

calendários de mesa
Adicione um pouco de individualidade ao seu espaço de trabalho e organize seu dia com um calendário de mesa personalizado. Personalize seu calendário de mesa com fotos, legendas, clipart e muito mais em alguns minutos.

planejadores personalizados
Seja um planejador de treino, refeição ou aniversário, este criador de calendário de fotos oferece muitos modelos para você escolher. Acompanhe suas tarefas diárias e nunca mais se esqueça dos eventos importantes.

calendários de livretos
Quer criar seu próprio calendário para presentear um familiar ou amigo? Considere um calendário de livreto de 12 páginas, pois combina os melhores recursos dos calendários encadernados em espiral e de mesa.

Por onde começar com este Photo Calendar Maker?
O assistente passo a passo o guiará pelas principais etapas de criação de um calendário personalizado, desde a escolha de modelos, início do ano e mês até a escolha do tamanho do papel e resolução de impressão. Você pode fazer planejadores mensais para toda a sua família ou criar calendários promocionais elegantes no mesmo programa. Adicione fotos em segundo plano ou monte-as em colagens únicas. Aproveite as diferentes opções de posicionamento da grade do calendário para deixar espaço suficiente para fotos ou notas úteis. Mais uma ótima ferramenta no criador de calendários de fotos é o editor de idiomas – ele permite que você crie calendários em qualquer idioma e até calendários bilíngues.

Não perca nada com o planejamento pessoal
Para sua comodidade, o programa oferece um banco de dados de feriados nacionais de diversos países que serão marcados na grade do mês como dias úteis ou folgas. Quer fazer um calendário de fotos verdadeiramente personalizado? Crie seu próprio grupo de eventos, adicione nomes de feriados e até fotos nas células do seu calendário. É possível adicionar dois ou três nomes de feriados a uma única célula para que você não precise escolher. Photo Calendar Maker é uma ferramenta perfeita para lembrá-lo de aniversários, aniversários e outros eventos da vida. Ele faz cálculos automáticos e exibe o número de anos que se passaram de uma determinada data até agora.

Escolha um modelo de calendário adequado
Depois de lançar o programa, escolha entre uma enorme variedade de modelos: pôster de parede, bolso, encadernado em espiral, livreto, calendários de mesa dobráveis, planejadores semanais, mensais ou trimestrais e até calendários lunares. Este software criador de calendários oferece muitos layouts de meses especialmente projetados para diferentes tipos de calendários. Na próxima etapa, defina o ano e o mês de início. Por fim, ajuste as configurações da página para obter um calendário imprimível no final.

Dê um toque pessoal ao seu calendário
Quando se trata de design de calendário, este criador de calendário personalizado oferece muitas oportunidades para experimentar imagens e texto. É possível adicionar uma ou várias fotos e até mesmo fazer uma colagem dentro do programa, definir a foto como plano de fundo do calendário e inserir pequenas fotos ou clipart nas células da grade do mês. Existem todas as ferramentas essenciais de edição de fotos e uma variedade de opções de decoração: molduras, máscaras, bordas, etc.

Imprima seus próprios calendários em HQ
Quando seu calendário estiver pronto, exporte-o em vários formatos ou imprima-o em casa. Você pode salvar o layout como JPEG, PNG, PDF ou TIFF (CMYK). A última opção é a escolha perfeita se você quiser levar seu design para uma gráfica profissional. Alternativamente, escolha qualquer tamanho de papel para o seu calendário pronto, desde cartão de bolso até A4, A3 e A2 de tamanho de parede, e imprima-o com qualidade de 300 a 600 dpi. Além disso, o programa ajudará você a definir o tamanho de página correto para imprimir calendários dobráveis.

Requisitos de sistema:
– Windows 10, 8, 7, Vista, XP (32 bits/64 bits)


[Créditos:]

– Prom3th3uS


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário