Corel PaintShop Pro Ultimate 2020 Crack e Serial



Corel PaintShop Pro Ultimate 2020
Sua alternativa do Photoshop, projetada por você
Experimente um editor de fotos profissional projetado pelos apaixonados entusiastas da fotografia que o usam. O PaintShop® Pro 2019 é a sua alternativa acessível e centrada no usuário para o Photoshop – com cada novo recurso inspirado nas ideias dos usuários. Crie composições atraentes e projetos de design impactantes usando um conjunto completo de ferramentas de edição de imagens profissionais. Esta última versão oferece um PaintShop Pro mais rápido e mais robusto, mais fácil de usar e mais criativo do que nunca.

Compare ao Photoshop

Principais razões para experimentar o PaintShop Pro
Edite fotos como um profissional
Retoque e melhore suas imagens com um conjunto abrangente de ferramentas de edição de fotos progressivas. Desfrute de edição poderosa baseada em camadas.

Crie projetos de design impressionantes
Design com texto, pincéis e texturas, além de ferramentas de desenho e pintura para criar designs chamativos.

Melhore as fotos com correções rápidas
Recorte, endireite, redimensione, melhore e retoque, ou use ajustes de um clique para corrigir instantaneamente.

Adicione efeitos para o impacto
Experimente centenas de filtros criativos e efeitos divertidos para destacar suas fotos.

Remova falhas e distrações
Elimine as imperfeições e os elementos fotográficos indesejáveis, desde um pequeno arranhão até um fundo inteiro.

Principais razões para experimentar o PaintShop Pro
Compare versões (PDF)

Guia do usuário (PDF)

Guia do revisor (PDF)
Estenda o poder do PaintShop Pro com plug-ins populares
Desfrute de suporte para versões de 64 bits de plug-ins de terceiros, como a Topaz Labs, a Nik Collection da DXO, a Adobe e muito mais.

O que há de novo no PaintShop Pro 2019
 Assista vídeo

Melhorias no desempenho aumentam a velocidade e a qualidade
Melhor desempenho, velocidade e qualidade
Desfrute de mais de 50 melhorias de desempenho com base no feedback direto dos usuários. Experimente cortes mais rápidos e correção de fotos em uma etapa. Use uma caneta para mais controle, graças ao suporte para o Windows Ink e os mais recentes tablets gráficos, e o suporte 4K aprimorado permite que você desfrute de uma resolução de alta definição. Trabalhe com mais eficiência e obtenha melhores resultados com essas melhorias significativas de desempenho.

Saber mais

Simplificado com você em mente
Simplificado com você em mente
Veja por si mesmo como um PaintShop Pro simplificado oferece a melhor experiência de usuário possível. Migre automaticamente plug-ins e conteúdo de versões anteriores para uma atualização perfeita e personalize o tamanho do texto da sua interface para obter melhor visibilidade. Economize tempo e esforço com a nova barra de ferramentas Cortar, que traz as ferramentas de aprimoramento de imagem mais usadas e amadas do PaintShop Pro para o seu fluxo de trabalho de corte. É tudo sobre você!

Saber mais

Inovação criativa de nível seguinte
As novas predefinições Pic-to-Painting do PaintShop Pro aplicam Deep Neural Networks para analisar sua foto e convertê-la em uma obra de arte. Com suporte para edição de fotos em 360 °, você pode editar, nivelar e corrigir facilmente uma fotografia tirada com uma câmera de 360 ??°. Além disso, seja mais criativo com novos pincéis, paletas de cores, gradientes, padrões e tubos de imagem. É hora de experimentar a próxima geração de edição de fotos.


Idioma: Multi-Idiomas
Tamanho: 531 MB

Raton Shop
Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário