Download Cockos REAPER 7.05 x64 Portable



REAPER Portable é um aplicativo Windows poderoso, mas sensato, que permite gravar, organizar, editar e renderizar áudio em forma de onda multitrilha. Ele fornece um amplo conjunto de recursos, mas é um aplicativo muito pequeno e leve. REAPER suporta ASIO, Kernel Streaming, WaveOut e DirectSound para reprodução e gravação. Ele lê arquivos WAV, OGG e MP3 e grava arquivos WAV. Você pode organizar qualquer número de itens em qualquer número de faixas e usar plug-ins de processamento de áudio (DirectX e Jesusonic). O REAPER também suporta volume, controles de pan e envelopes por trilha, desfazer/refazer multicamadas e temas de cores criados pelo usuário.

Reaper é sem dúvida um dos DAWs (Digital Audio Workstation) mais poderosos e famosos do mercado devido às inúmeras funções e operações que suporta: sintetizar, compor, organizar faixas, editar e mixar, tudo embrulhado em uma GUI bem organizada.

DAW tudo-em-um
Você pode iniciar um novo projeto do zero ou inserir arquivos de áudio ou MIDI existentes e aprimorá-los com efeitos. Os plug-ins disponíveis permitem adicionar efeitos como reverberação, atraso e muito mais, fazer correções de tom e realizar uma variedade de outros ajustes.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário