PowerDVD Ultra 19 2019 Crack e Serial


CyberLink PowerDVD Ultra 19.0.1511.62 Multilingual + PowerDVD
CyberLink PowerDVD Ultra O mais completo reprodutor multimídia para home theaters e PCs. O PowerDVD reproduz mais do que apenas discos DVD e Blu-ray. É um reprodutor multimídia versátil para downloads, filmes, vídeos, áudio, fotos, conteúdo em realidade virtual e até mesmo o YouTube ou o Vimeo. Desfrute de todos os seus filmes favoritos e vídeos premium com uma qualidade melhor do que a original no seu próprio home theater com suporte para dispositivos de transmissão de mídia populares, além da maioria dos formatos de arquivo e codecs. Para aqueles que gostam de estar na vanguarda do entretenimento, o PowerDVD 19 também oferece a experiência de VR mais imersiva de 360° possível com o novo suporte de áudio espacial.

Vídeo Extremo e Qualidade de Áudio
Desfrute de todos os seus filmes favoritos e vídeos premium com uma qualidade melhor que a original no seu próprio home theater.

Reprodução de áudio e vídeo de qualidade melhor que a original (agora para vídeo 4K!)
A exclusiva tecnologia de aprimoramento audiovisual TrueTheater da CyberLink é uma tecnologia exclusiva que melhora instantaneamente a qualidade de todos os vídeos, incluindo conteúdo em Blu-ray, HD e 360º, para que você possa realmente apreciá-los em seu sistema de home theater. Pode até tornar o vídeo Ultra HD 4K ainda melhor!

Entretenimento de Definição Superior (agora suporta vídeo 8K!)
A próxima onda em entretenimento de altíssima definição está aqui com vídeo em 8K. O PowerDVD traz o que há de mais moderno em tecnologia de vídeo de alta resolução para sua sala de estar, para garantir que você desfrute da melhor experiência de entretenimento em Ultra HD 4K, HDR e agora 8K em sua TV de tela grande.

O melhor som de cinema em casa
O PowerDVD permite que você tire o máximo proveito da sua configuração de áudio em casa com suporte para a tecnologia de som com qualidade mestre dos líderes em áudio digital profissional – Dolby e DTS. Aproveite a diferença acústica de áudio multicanal especializado e formatos de áudio sem perdas, como FLAC e DSD

Tamanho: 347 MB

Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário