Download Duplicate Cleaner Pro 5.20.1 Multilinguagem Portable



Duplicate Cleaner Portable é um programa útil para ajudá-lo a organizar o conteúdo do seu disco rígido doméstico ou rede corporativa. Você ficaria surpreso com a quantidade de arquivos redundantes ou duplicados que poderia encontrar esquecidos em uma pasta de documentos obscura. O Duplicate Cleaner Portable fará uma varredura profunda em todos os tipos de arquivos – fotos, músicas, filmes, vídeos, documentos do Word, apresentações em PowerPoint, arquivos de texto – você escolhe, se aparecer duas vezes no seu computador, o Duplicate Cleaner o encontrará. Depois que esses arquivos forem encontrados, você receberá ferramentas úteis para permitir que você selecione quais cópias excluir ou mover. Esses arquivos podem ser excluídos para a lixeira ou movidos para outro lugar.

ENCONTRE ARQUIVOS DUPLICADOS
Uma interface fácil de usar ajuda você a dizer ao Duplicate Cleaner Portable onde procurar e o que procurar. O exclusivo Assistente de Seleção ajudará a escolher os arquivos a serem removidos. Você pode excluir os arquivos ou movê-los para outro lugar para uso posterior.

Organize suas fotos
Encontrar fotos ou imagens semelhantes – mesmo quando editadas, giradas ou redimensionadas – não é problema com o Duplicate Cleaner. Você pode até combinar por tempo gasto e outras tags.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário