Vegas Pro 16 Crack e Serial Download


VEGAS Pro 16 Crack Serial Torrent 2019
MAGIX VEGAS Pro 16.0.0.361 (x64) Multilingue
O VEGAS Pro 16 é o software criativo da Vegas para criação de vídeo profissional, áudio e Blu-ray Disc! O Only Vegas combina edição de vídeo SD, HD, 2K e 4K em tempo real com ferramentas de áudio incomparáveis ??para fornecer o melhor ambiente completo para profissionais criativos – alta definição e alta fidelidade. O VEGAS Pro 16 é o seu companheiro de projeto do começo ao fim. Edite material profissional de vídeo e áudio em formatos de alta resolução até 4K.
Descubra plug-ins otimizados para fluxo de trabalho para estabilização de imagem, crie títulos dinâmicos e crie DVDs e discos Blu-ray personalizados. Experimente um novo tipo de liberdade criativa com o VEGAS Pro 16. O
VEGAS Pro 16 guia seus projetos de edição de vídeo com seus fluxos de trabalho inteligentes e ferramentas de edição de áudio líderes do setor, colocando os padrões profissionais ao alcance das mãos.

Novos recursos em resumo:
VEGAS Pro Editar
Interação entre storyboards e prazos
Avançada movimento de monitoramento
de classe mundial vídeo de estabilização
360 ° suporte de edição
de nível Pro áudio plug-ins
melhoradas alta escala DPI
Bézier mascarando OFX plug-in
pequeno planeta OFX plug-in
extenso opções de arquivo de backup

Edite material SD, HD, 2K e 4K em 2D ou 3D estereoscópico, com funcionalidade de arrastar e soltar ou modos tradicionais de edição de 3 e 4 pontos. A interface do programa fornece uma impressionante variedade de ferramentas inovadoras e toques inteligentes, com um espaço de trabalho totalmente personalizável para realizar uma ampla gama de tarefas de produção. O Modo de Edição Expandida divide temporariamente a faixa no ponto de edição. E permite adicionar ou remover dinamicamente quadros de ambos os lados do ponto de edição enquanto a mídia está sendo reproduzida, criando uma experiência de edição interativa altamente precisa.

Edição 3D estereoscópica
Crie projetos 3D estereoscópicos de tirar o fôlego com a mesma facilidade e agilidade que o fluxo de trabalho 2D Vegas Pro. O software fornece a capacidade de importar, ajustar, editar, visualizar e produzir facilmente mídia 3D estereoscópica. Todos usando formatos de entrega profissionais padrão do setor, incluindo arquivos simples ou duplos com codificação lado a lado, superior / inferior ou alternada entre linhas. A monitoração e a saída anaglíficas também são suportadas.

Controle de áudio superior
Acesse faixas de áudio ilimitadas, áudio de 24 bits / 192 kHz, gravação punch-in, mixagem surround 5.1, automação de efeitos e compressão / expansão de tempo, enquanto aplica efeitos de áudio personalizados em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e mais. Expanda suas opções de mixagem e processamento de áudio com plug-ins de áudio DirectX e VST de terceiros compatíveis.

Suporte XAVC nativo
O software é um nativo HD, 2K e 4K XAVC editor que possui suporte embutido para arquivos XAVC e XAVC S com o mesmo arrastar-e-soltar. Nenhuma simplicidade de transcodificação que os usuários do Vegas Pro tenham desfrutado com outros formatos populares. Nenhum add-ons ou plug-ins caros necessários! Para um desempenho ideal com conteúdo 2K e 4K XAVC ou XAVC S, use o fluxo de trabalho HD Smart Proxy para reprodução com taxa de quadros total em uma ampla variedade de configurações de hardware, desde laptops compactos até estações de trabalho avançadas com vários núcleos.

Requisitos do sistema:
– Sistema operacional: Microsoft® Windows 7 (64 bits), Windows 8 (64 bits) ou Windows 10 (64 bits)
– Processador: 2 GHz (multicore ou multiprocessador recomendado para HD ou 3D estereoscópico; 8 núcleos recomendado para 4K)
– RAM: 4 GB de RAM (8 GB recomendados; 16 GB recomendados para 4K)
– Espaço no disco rígido: 1,5 GB de espaço no disco rígido para instalação do programa; Disco SSD (Solid State Disk) ou RAID multi-disco de alta velocidade para mídia 4K
– Placa gráfica: GPU NVIDIA®, AMD / ATI® ou Intel® suportada com pelo menos 512 MB de memória (1 GB recomendado para 4K e GPU- processamento de vídeo acelerada)
Idiomas: Multidiomas
Tamanho do arquivo: 574 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário