Topaz Photo AI v1.1.6


Visão geral do Topaz Photo AI

Aumente a nitidez, remova ruídos e aumente a resolução de suas fotos com a tecnologia do futuro. O Topaz Photo AI aumenta a qualidade da sua imagem para que você possa se concentrar na parte criativa da fotografia.
Principais recursos do Topaz Photo AI

    Concentre-se em sua criatividade e não em suas ferramentas.
    A IA é boa em algumas coisas, mas ruim em outras. Ele pode escrever frases, mas não pode contar uma história, e pode recomendar músicas, mas não pode compor música. Mas o mais importante para nós: a IA é excepcionalmente boa em melhorar a qualidade da imagem, mas ruim em saber o que fazer com ela.

    Acreditamos que a fotografia impressionante vem da visão artística combinada com ferramentas de classe mundial. A IA nunca replicará a criatividade humana, então ainda é seu trabalho fornecer a visão. Mas, assim como uma lente mais nítida ou uma câmera melhor, o Topaz Photo AI permite que você crie imagens que simplesmente não são possíveis com as ferramentas de ontem.

    Suas fotos com a maior nitidez.
    Você nem sempre poderá refazer uma foto quando o assunto estiver desfocado. Às vezes, você nem saberá até revisar suas fotos no computador.

    Nesses casos, use o Topaz Photo AI para garantir que suas fotos fiquem o mais nítidas possível. Em vez de aumentar artificialmente o contraste da borda como a nitidez tradicional, o módulo Sharpen AI reverte naturalmente as causas principais do desfoque (vibração da câmera, desfoque de movimento, foco incorreto) para criar resultados de aparência mais natural.
    Sem desfoque, a nitidez permanece: detalhes nítidos e claros, livres de halos nas bordas ou outros artefatos.

    Obtenha imagens nítidas e claras sem ruído.
    É uma sensação mágica ver o ruído evaporar enquanto os detalhes nítidos permanecem.

[Créditos:]

– HAXNODE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário