Download Photo Supreme 2023.2.0.4954 (x64) Multilinguagem Portable



Tem uma câmera digital? Em pouco tempo, ele tem milhares de fotos em seu computador e tem dificuldade em encontrar a que procura. Mas o Photo Supreme Portable pode mudar tudo isso. Quer você tenha 1.000 ou 500.000 imagens em seu arquivo, os recursos integrados de catalogação e gerenciamento de fotos do Photo Supreme ajudam você a encontrar e trabalhar rapidamente com as imagens de que precisa.

O Photo Supreme Portable é uma solução de software inovadora projetada para fotógrafos profissionais e entusiastas que buscam gerenciar com eficiência grandes coleções de fotos digitais. Com seus recursos abrangentes, interface intuitiva e recursos de pesquisa avançados, o Photo Supreme se tornou a melhor escolha para fotógrafos de todo o mundo.

Em sua essência, o Photo Supreme Portable é um sistema de gerenciamento de ativos digitais (DAM) que permite aos usuários organizar, marcar e catalogar suas bibliotecas de fotos com facilidade. O software oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo, incluindo RAW, JPEG, PNG e TIFF, e pode lidar com coleções contendo centenas de milhares de imagens sem sacrificar o desempenho.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário