Office 2016 AIO Dezembro 2017



MICROSOFT OFFICE PRO PLUS 2016 VL,VISIO PRO 2016 VL E PROJECT PRO 2016 VL ALL IN ONE ATUALIZADOS 10 DEZ 2017
Essa é a versão mais completa e atualizada do Office 2016 com todos os pacotes incluindo o Visio 2016 e o Project 2016

Word 2016, Excel 2016, PowerPoint 2016, OneNote 2016, Outlook 2016, Publisher 2016 e Access 2016.

Capture suas ideias da maneira mais adequada para você, usando o teclado, a caneta ou a tela sensível ao toque.
Seja um usuário avançado do Office da forma mais fácil. Digite o que você deseja saber na nova caixa Diga-me na faixa de opções e ela informará o que você precisa saber.
Com os novos temas, é possível escolher a experiência do Office perfeita para você. Os temas Escuro e Cinza Escuro oferecem contraste alto, mais agradável aos olhos, e o tema Colorido oferece um visual moderno consistente em todos os seus dispositivos.

Aprimore a sua experiência de leitura com o recurso Ideias, baseado no Bing, que mostra informações relevantes da Internet quando você está lendo um arquivo do Office.
Deixe que um dos modelos na tela Iniciar se encarregue da maior parte da configuração e do design para que seu foco seja suas ideias e dados

Acompanhe os comentários nos documentos do Word e marque-os como concluídos usando o novo botão de resposta.
Extraia o conteúdo de PDFs diretamente para o Word. Abra PDFs e edite parágrafos, listas e tabelas, assim como faria em documentos comuns do Word.

Poupe tempo formatando informações no Excel para que você possa extrair ideias dos dados com mais rapidez. As novas ferramentas reconhecem o padrão e preenchem os dados automaticamente.
Novos gráficos modernos no Excel fornecem mais formas de explorar e contar histórias instigantes com dados comerciais. O Excel recomenda os gráficos mais adequados para seus dados e fornece uma pré-visualização da aparência deles.

No Excel, com apenas um clique, você agora pode criar previsões básicas de acordo com suas séries de dados para visualizar tendências futuras.
Compartilhe a apresentação do PowerPoint pela Web enviando um link do documento ou usando o Office Presentation Service gratuito para distribuí-la, de modo que o público possa assisti-la em praticamente qualquer lugar.

Insira planilhas do Excel, diagramas, clipes de áudio, vídeos e quase todo o tipo de arquivo nos blocos de anotações do OneNote. As anotações são salvas, pesquisadas e sincronizadas com os aplicativos OneNote em outros dispositivos, para que você possa usá-las e compartilhá-las em praticamente qualquer lugar.

Responda rapidamente com respostas embutidas (respostas posicionadas diretamente no corpo da mensagem original) no Outlook.. Basta digitar a resposta no Painel de Leitura.

Poupe tempo com as opções de impressão de fotos online no Publisher.
Enumere e resuma dados rapidamente de uma tabela ou consulta relacionada no Access. Basta clicar em um item para abrir uma exibição detalhada.
Ideal para empresas domésticas e empresas muito pequenas

ARQUITETURA 32X E 64X AIO
 IDIOMA PT-BRA
 FORMATO ISO
 TAMANHO 5,12 GB (5.501.550.592 bytes)
Raton Shop



Download Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário