Download Substância 3D Modeler 1.2.0.70 (x64) Multilinguagem



O Modeler é um aplicativo de modelagem e escultura 3D que ajuda você a criar no desktop e na realidade virtual. O Modeler visa tornar o trabalho em 3D tão intuitivo quanto trabalhar com argila na vida real. Para ajudar a conseguir isso, com o Modeler você não precisa se preocupar em ajustar vértices ou gerenciar UVs, em vez disso, você pode se concentrar no processo criativo.

O Modeler é um aplicativo de modelagem e escultura 3D que ajuda você a criar em desktop e VR.
O Modeler visa tornar o trabalho em 3D tão intuitivo quanto trabalhar com argila na vida real. Para ajudar a conseguir isso, com o Modeler você não precisa se preocupar em ajustar vértices ou gerenciar UVs, em vez disso, você pode se concentrar no processo criativo.

Libere a modelagem 3D de restrições técnicas.
Com um design intuitivo, o Modeler libera você das restrições técnicas da modelagem 3D tradicional. Concentre-se exclusivamente no processo criativo e crie modelos 3D simples ou cenas 3D complexas e totalmente concebidas.

Desde a concepção em 3D até a escultura de uma cena inteira.
O Modeler é uma ferramenta flexível para criar arte conceitual, esboçar e prototipar, bloquear níveis de jogo, criar personagens ou adereços detalhados ou esculpir uma cena inteira. Tudo em um aplicativo.

Alterne perfeitamente entre desktop e VR.
As poderosas ferramentas do Modeler funcionam perfeitamente em desktop e VR. Crie com o hardware que melhor capacita você em cada etapa do seu fluxo de trabalho criativo.

Os recursos do Substância 3D Modeler permitem que você interaja naturalmente com sua arte.

Suporte multisuperfície
O Modeler permite que você alterne a qualquer momento entre VR e desktop, dependendo das necessidades do seu projeto, da tarefa em questão ou do seu estilo de trabalho preferido.

Ferramentas de simetria e repetição
Aproveite os poderosos recursos de simetria e repetição para montar rapidamente estruturas complexas e criar detalhes incríveis.

Escultura em superfície dura
Crie formas claras e decisivas com uma variedade de formas primitivas paramétricas e adicione-as e corte-as facilmente em modelos mais complexos.

[Créditos:]
– Neverb


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário