AntiLogger 2017 PT-BR


Abelssoft AntiLogger  Crack e Serial 2017 v1.24 Multilingual

Várias ameaças existentes na Web. Assim chamado “Logger” pertencente aos mais perigosos e sneaky. Os meios são spy-ware, que está gravando e transferindo todas as suas entradas de teclado e exibição. Isso dá aos criminosos o acesso à sua conta bancária, acesso eBay ou outros dados sensíveis. O Abelssoft AntiLogger é especialmente desenvolvido para detectar e neutralizar espiões. Todos os aplicativos potencialmente prejudiciais serão listados após uma análise profunda do sistema e podem ser tratados em conformidade.
Para endurecer seu sistema contra Intruders indesejáveis ??no futuro, o protetor de fundo fornece uma proteção permanente. O seu sistema será analisado por processos suspeitos e aplicações imperceptivelmente em segundo plano. Quando a proteção de fundo detecta algo suspeito, ele irá notificá-lo imediatamente.

Nem todas as aplicações suspeitas são uma aplicação prejudicial de espião. Se for um acesso concedido, você pode adicionar o aplicativo a uma lista de “Aplicativos Aprovados” com apenas um clique. Em outros casos, você tem a possibilidade de bloquear o aplicativo por apenas uma vez ou permanentemente.

Neutraliza Spy-Ware
Sneaky O Abelssoft Antilogger irá encontrar e neutralizar spy-ware sneaky que está gravando seu teclado e exibir atividades.

Um protetor de fundo para melhor proteção
Para uma proteção permanente, seu computador estará sob vigilância pelo guarda de fundo. Ele irá notificá-lo sobre aplicativos suspeitos.

Trate aplicativos suspeitos individualmente
Quando você for notificado sobre um aplicativo suspeito, você pode optar por pará-lo por uma vez ou mesmo bloqueá-lo permanentemente.


Tamanho: 22 MB
Raton Shop
Download GDrive

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário