Download VideoMeld 1.72 x64 Portable



VideoMeld Portable é um novo programa de edição digital de áudio e vídeo multitrack. VideoMeld possui um dos editores de efeitos mais avançados de sua classe. Muitos efeitos podem ser aplicados ao mesmo tempo, criando uma variedade incrível. As configurações de efeitos podem ser variadas com precisão ao longo do tempo para obter visuais animados detalhados.

VideoMeld Portable é um software útil projetado especificamente para que você possa editar arquivos de áudio ou vídeo com várias faixas ou misturá-los.

A interface do aplicativo é altamente intuitiva e por isso pode ser facilmente utilizada por qualquer tipo de pessoa, independente de sua experiência anterior com informática. A janela principal exibe botões de atalho que ajudam você a obter acesso fácil e rápido a todas as ações mais utilizadas disponíveis, como adicionar arquivos de áudio ou vídeo, aumentar e diminuir o zoom e cancelar a última ação realizada. Além disso, todas as faixas carregadas são colocadas paralelamente umas às outras, para que você possa compará-las visualmente com facilidade.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário