WebSite X5 Professional 13 Crack e Serial





Incomedia WebSite X5 Professional 13.1.5.16 Multilingual


O WebSite X5 é o software mais versátil e completo para criar sites, blogs e lojas online atraentes e funcionais que se apresentam perfeitamente em desktops, tablets e smartphones. Você não precisa de habilidades de programação. É fácil de usar, com muitos recursos interessantes para que você possa criar sites que se adaptem automaticamente a todos os tamanhos de tela. Crie sites, blogs e sites de comércio eletrônico sensíveis, otimizados para motores de busca que também incluem um aplicativo. 





PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS SITES APLICÁVEIS 
RESPONSÁVEIS PARA 
TELEFONIX 
Criar sites sensíveis que se adaptem perfeitamente a todos os dispositivos. Você decide o que mudar durante a transição da área de trabalho para o smartphone: qualquer dispositivo que o visitante esteja usando, a experiência de navegação será a melhor. 

FEEDREADY 
A APLICAÇÃO MÓVEL PARA SEUS WEBSITES 
Este aplicativo oferece um serviço de valor agregado: um site que exibe e funciona corretamente em um dispositivo móvel e está completo com um aplicativo. O aplicativo FeedReady está pronto e gratuito para iOS e Android: ligue-o ao seu blog ou feeds RSS e convide usuários a baixá-lo para que eles possam receber todas as suas notícias em seus tablets e smartphones e sempre estar atualizados. 

E-COMMERCE 
DIRECT ONLINE SALES 
Importe a lista de produtos e crie o catálogo, Configurando todas as descrições, custos, variantes, fotos, disponibilidade, etc. Você tem todas as ferramentas que você precisa para apresentar seus produtos em sua melhor luz, configure o processo de vendas e ofertas especiais, usando cupons, se desejar, e mantenha seu Olhar nos níveis de estoque. 

CONTEÚDO DINÂMICO 
ACTUALIZE OS SEUS SÍTIÇOS ONLINE 
Use o recurso de conteúdo dinâmico para que outros possam atualizá-los, como para o CMS, trabalhando diretamente online. Você mantém o controle total sobre o projeto, com a vantagem de que os clientes não precisam depender de você para pequenas mudanças. 

GESTÃO DE ACESSO DEVEM 
REGISAR USUÁRIOS ONLINE 
Deixe os usuários se registrarem online para as áreas dos membros, de modo que, uma vez que tenham validado seu endereço de e-mail, eles podem acessar as áreas que requerem um login e uma senha. Você pode armazenar os dados em um banco de dados e manipular o registro através do Painel de controle on-line. 

PRIMEIRO EM PESQUISA GAMA DE MOTOR 
OPTIMIZAÇÃO E ANÁLISE DE SEO 
Use as opções disponíveis para melhorar a otimização de páginas e conteúdos do site: imagens, vídeos, produtos, etc. Antes de entrar em linha, use os recursos de análise do projeto para melhorar a otimização. 

Raton Shop

Download Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário