Bitdefender USB Immunizer Crack e Serial


Bitdefender USB Immunizer v2.0.1.9 é uma ferramenta fácil de usar que garante que você transferir apenas arquivos , e não vírus . Ele desativa ameaças relacionadas com autorun para que possam acessar seu computador.

Durante anos, o malware baseado autorun foi em cima da paisagem em todo o mundo e- ameaça , com representantes notórios como Trojan.AutorunInf , o worm Conficker ( Win32.Worm.Downadup ) ou Worm.Autorun.VHD .

Introduzido para trás na era do Windows XP para facilitar a instalação de software de mídia de CD -ROM para usuários de computador não-técnicos , o recurso de execução automática tornou-se rapidamente o vetor de infecção de escolha para os ciber- criminosos.

O imunizante USB é a resposta da Bitdefender para este problema crescente .

Ele desativa ameaças relacionadas com a execução automática antes de acessar o computador . Uma vez instalado, ele constantemente relógios para dispositivos de armazenamento USB recém-inseridos e imuniza -los em tempo real. Se você acidentalmente ligar um drive USB infectado que não foi vacinada , o computador não auto- executar o malware localizado no dispositivo de armazenamento USB.

Tamanho: 3 MB

Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário