Download FastKeys Pro 5.10



Um poderoso software de automação que ajuda você a configurar programas para iniciar diferentes atividades em seu computador, atribuir pressionamentos de tecla para executar várias operações, definir sequências de abreviações para seu texto usado com frequência e gerenciar gestos do mouse.
EXPANSOR DE TEXTO
Expanda as abreviações de texto usado com frequência em qualquer aplicativo e economize horas de digitação. Digite algumas letras e automatize tarefas repetitivas profissionalmente.

TOQUE NO MENU INICIAR
Crie um Menu Iniciar totalmente configurável para iniciar qualquer atividade em seu computador. Basta tocar na borda da tela para mostrar o menu. Está sempre lá quando necessário em qualquer programa.

ATALHOS
Crie atalhos de teclado para fazer qualquer coisa com um pressionamento de tecla. Execute programas, arquivos, pastas e sites ou crie scripts poderosos para automatizar a área de trabalho e os aplicativos do Windows

GESTO DO MOUSE
Execute tarefas comuns ou complexas usando gestos de mouse simples e surpreendentes. Mantenha a mão no mouse e automatize qualquer coisa com um pequeno movimento rápido.

AUTOCOMPLETAR
Reconheça a entrada de texto repetitivo e complete automaticamente o texto completo ou inicie comandos. Previsão inteligente de palavras e frases com capacidade de aprendizado. Suporte para muitos idiomas.

TOTALMENTE CONFIGURÁVEL
FastKeys é um software extremamente configurável e rico em recursos. Também inclui funções de controle de volume, gerenciador de área de transferência e gravador de macro.

Como instalar:
– Instale o aplicativo.
– Use a chave para ativar o aplicativo.
– Feito

[Créditos:]
– 


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário