Download DisplayFusion Pro v10.0 + Fix



DisplayFusion Pro v10.0 + Fix

O DisplayFusion fará com que seu monitor duplo (ou monitor triplo ou mais) seja suave e indolor. Com o DisplayFusion, você pode adicionar uma barra de tarefas a cada monitor que funcione e se pareça com a barra de tarefas do Windows. Ou aproveite o suporte avançado de papel de parede para vários monitores, integração com o Flickr para pesquisa de imagens e teclas de atalho de gerenciamento de janela totalmente personalizáveis. Estas são apenas algumas das muitas coisas que DisplayFusion pode fazer.

Características:

O DisplayFusion tornará sua vida com vários monitores muito mais fácil. Com recursos poderosos, como barras de tarefas para vários monitores, botões TitleBar e funções totalmente personalizáveis, o DisplayFusion facilitará o gerenciamento de vários monitores. Dê uma olhada em alguns dos recursos abaixo para saber como DisplayFusion pode ajudá-lo!
Gerenciamento avançado de papel de parede
Barras de tarefas de vários monitores
Barras de tarefas de vários monitores Mantenha suas janelas facilmente organizadas adicionando uma barra de tarefas a cada um de seus monitores. A barra de tarefas em cada monitor pode ser configurada para mostrar todas as janelas ou apenas as janelas localizadas naquele monitor. Use agrupamento de botões, ocultação automática, visualização de janelas, atalhos, um botão Iniciar e muito mais para ajudá-lo a trabalhar mais facilmente com as janelas de seu aplicativo.
Gerenciamento avançado de papel de parede
Gerenciamento avançado de papel de paredeDisplayFusion possui recursos poderosos de papel de parede que permitem usar imagens de seu próprio computador ou carregar imagens de fontes online. Ladrilhe, estique, dimensione, corte, posicione e pinte suas imagens exatamente como você deseja.
Funções personalizáveis
Funções personalizáveisDisplayFusion vem com mais de 30 funções pré-configuradas, ou você pode criar suas próprias funções personalizadas poderosas. Crie funções para carregar papel de parede ou perfis de monitor, mover janelas, alterar a opacidade da janela, alternar os recursos do DisplayFusion e muito mais. Qualquer função, incluindo funções personalizadas que você criou, pode ser atribuída a um botão TitleBar para facilitar o acesso com o mouse ou a um atalho de teclado para usuários avançados de teclado. As funções também podem ser atribuídas aos menus Jump List nas barras de tarefas DisplayFusion Multi-Monitor, permitindo que sejam executadas mesmo em aplicativos minimizados.
Configuração do monitor
Configuração do monitor Use DisplayFusion para definir a configuração do monitor. Configure a resolução, profundidade de cor, taxa de atualização e orientação. Você pode até salvar suas configurações como Perfis de Monitor que você pode carregar mais tarde usando uma combinação de teclas ou o botão TitleBar. Vincule um perfil de papel de parede ao seu perfil de monitor para carregar o papel de parede da área de trabalho automaticamente com base nos monitores que você conectou.
Ajustes do Windows 8
Windows 8 Tweaks Os Windows 8 Tweaks em DisplayFusion fornecem opções extras para que você possa personalizar o Windows 8 ao seu gosto. Ignore a tela inicial para ir diretamente para a área de trabalho, mova o menu do usuário avançado (Win + X) para a posição atual do mouse e muito mais!
Janela encaixando
Janela SnappingO recurso Window Snapping do DisplayFusion facilita o alinhamento de suas janelas umas com as outras ou o alinhamento de suas janelas ao longo da borda de um monitor. Basta arrastar uma janela próxima à borda de um monitor ou outra janela e soltar o botão do mouse para permitir que o DisplayFusion encaixe a janela no lugar. Totalmente configurável, com a capacidade de ignorar aplicativos específicos, se necessário.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário