Download AMS Passport Photo Maker 9.35 Multilinguagem + Crack



O Passport Photo Maker é a escolha dos profissionais quando se trata de fazer fotos de identificação que correspondam aos requisitos mais recentes. O banco de dados integrado de tipos de ID que vem com o software armazena as configurações para diferentes tipos de documentos comuns nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Espanha, Itália e outros países, bem como um grande banco de dados de diferentes tipos de foto de visto. O banco de dados integrado é atualizado regularmente com novos modelos de fotos de passaporte, o que economiza muito dinheiro e esforço para usuários domésticos e fotógrafos profissionais.

Veja o que você pode fazer com o Passport Photo Maker
– Prepare fotos de identificação para qualquer tipo de documento. Use o banco de dados atualizado para preparar fotos para passaporte dos EUA, visto Schengen, carteira de motorista, passaporte de bebê, etc. Basta adicionar sua foto e o aplicativo aplicará as configurações e dimensões corretas automaticamente.
– Mude o fundo e as roupas em suas fotos. Substitua roupas inadequadas diretamente no software usando uma coleção integrada de itens de vestuário. Você também pode alterar a cor do plano de fundo com um clique do mouse ou usar pincéis de cor se for necessário um ajuste manual.
– Aprimore fotos e retoque imperfeições. Este criador de fotos para passaporte vem com um conjunto completo de ferramentas de edição de fotos para corrigir brilho, contraste, equilíbrio de cores, sombras corretas, bem como girar e endireitar headshots com precisão.
– Imprima fotos de identificação com qualidade profissional. Imprima qualquer número de fotos tamanho passaporte em diferentes tamanhos de papel. Também é possível criar um layout personalizado e salvá-lo como modelo para impressão posterior. As marcas de corte ajudarão a aparar com precisão a foto depois de impressa.

[Crédito:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário