Download Process Lasso Pro 14.0.1.10 Multilinguagem Portable

 

Process Lasso Portable é uma nova tecnologia exclusiva que irá, entre outras coisas, melhorar a capacidade de resposta e estabilidade do seu PC. O Windows, por design, permite que programas monopolizem sua CPU sem restrições – levando a congelamentos e travamentos. A tecnologia Process Lassos ProBalance (Process Balance) ajusta de forma inteligente a prioridade de execução de programas para que processos mal comportados ou excessivamente ativos não interfiram na sua capacidade de usar o computador!

 

Com a ajuda do Process Lasso Portable, você pode melhorar o tempo de resposta do sistema operacional e a estabilidade geral. Ele ajusta automaticamente a classe de prioridade dos programas ativos por meio do ProBalance, o algoritmo proprietário do aplicativo, para evitar que eles consumam recursos.

 

Process Lasso Portable é uma ferramenta poderosa e versátil de otimização de sistema projetada para melhorar o desempenho e a capacidade de resposta do seu computador. O software funciona ajustando dinamicamente as prioridades dos processos e serviços em execução, garantindo que tarefas importantes recebam os recursos necessários para funcionar sem problemas.

 
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO  
Download Link Magnet Torrent:
 
Download Torrent:
 
Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Raton Downloads

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário