Download IObit Uninstaller PRO 13.4.0.2 Multilinguagem Portable

 

Integrado com tecnologia de desinstalação atualizada, o IObit Uninstaller Portable ajuda a remover programas desnecessários facilmente, mesmo quando a opção “Adicionar ou remover programas” do Windows falha. Além de remover aplicativos indesejados, ele também verifica e remove sobras facilmente. O mais atrativo é que ele faz uma imagem de restauração antes de cada desinstalação. Com o novo módulo de desinstalação de barras de ferramentas adicionado, o IObit Uninstaller ajuda a remover completamente as barras de ferramentas indesejadas.

 

Se você é uma pessoa muito organizada em geral, há uma boa chance de que isso se traduza em quão bem conservado você gosta de manter seu computador. Uma grande parte para garantir que seu computador esteja funcionando da melhor maneira possível é desinstalar todos os aplicativos desnecessários, liberar o máximo de espaço possível e até mesmo garantir que não haja sobras incômodas.

 

Claro, você poderia facilmente ir ao Painel de Controle e desinstalar os aplicativos e, em seguida, investir algum tempo para encontrar possíveis sobras em locais escondidos, mas uma maneira mais fácil seria usar uma ferramenta profissional chamada IObit Uninstaller.

 
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO  
Download Link Magnet Torrent:
 
Download Torrent:
 
Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Raton Downloads

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário