Download Room Arranger 9.8.1.641 x64 Portable



Room Arranger Portable é um planejador de quartos / apartamentos / andares em 3D com interface de usuário simples. Depois de aprender o básico, você poderá desenhar o que imaginar. Apesar de ter uma ampla biblioteca de objetos, você pode facilmente criar sua própria peça de mobiliário.

Projete seu quarto, escritório, apartamento ou casa, planeje jardins e muito mais…Room Arranger – você às vezes reconstrói quartos ou reorganiza coisas colocadas neles. Você move móveis pesados ​​para que tudo caiba sem problemas, seja prático e tenha um bom impacto. O Room Arranger permite simular tudo sem a necessidade de desenhar em um papel quadrado ou de empurrar as coisas para lá e para cá repetidamente. O Room Arranger pode ser usado não apenas para projetar quartos ou apartamentos, mas também em uma variedade de outras áreas – arquitetura de jardins, desenvolvimento habitacional (casas como objetos), webdesign (página web como quarto).

Características

Fácil de usar
Room Arranger é um software pequeno e compacto. Ainda assim, permite projetar quase tudo que você imaginar. Depois de entender o básico, é fácil levá-lo para o próximo nível.

Quase todas as funções possuem atalhos de teclado, então você pode aprender a ser bem rápido no Room Arranger.

Visualização 3D
O 3D pode dar uma impressão melhor do seu design. Room Arranger não apenas permitirá que você voe pela cena, mas também poderá percorrê-la como se fosse na realidade.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário