Download Glary Utilities Pro 6.3.0.6 Multilinguagem Portable



Glary Utilities Portable é uma coleção de ferramentas e utilitários de sistema para consertar, acelerar, manter e proteger seu PC. Ele permite que você limpe arquivos inúteis comuns do sistema, bem como entradas de registro inválidas e rastros de Internet (há um suporte de plug-in para mais de 45 programas externos). Você também pode gerenciar e excluir complementos do navegador, analisar o uso do espaço em disco e encontrar arquivos duplicados. Glary Utilities Portable oferece inúmeras ferramentas e utilitários de sistema poderosos e fáceis de usar para consertar, acelerar, manter e proteger seu PC.

Glary Utilities Portable é um conjunto abrangente de ferramentas de otimização e manutenção de sistema projetadas para melhorar o desempenho e a estabilidade do seu PC. Ele oferece uma variedade de recursos que podem ajudá-lo a limpar, reparar e otimizar seu sistema, melhorar a segurança e gerenciar seus arquivos com mais eficiência.

Um dos principais recursos do Glary Utilities Portable é sua ferramenta de manutenção com um clique. Esta ferramenta verifica seu sistema em busca de problemas comuns, como entradas de registro inválidas, atalhos corrompidos, arquivos temporários e outros problemas que podem tornar seu computador lento ou causar erros. Com apenas um clique, você pode corrigir esses problemas e manter seu sistema funcionando perfeitamente.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário