Download Acronis Cyber Protect Home Office Build 40901 Multilinguagem Boot ISO



Acronis True Image agora é Acronis Cyber Protect Home Office
Quase 18 anos depois de ter sido apresentado ao público, o Acronis True Image está recebendo um novo nome. A partir de hoje, a melhor solução de proteção cibernética pessoal do mundo será conhecida como Acronis Cyber Protect Home Office.

Mudar o nome de um produto tão conhecido nunca é uma decisão fácil para uma empresa. Afinal, nas quase duas décadas desde o seu lançamento, o Acronis True Image ganhou muito valor de marca e boa vontade entre os utilizadores.

Então, por que mudar o nome de um produto tão icônico e consagrado? Há uma boa razão.

Nosso nome é nossa promessa
A Acronis foi a primeira solução de software a disponibilizar imagens de disco completas de nível empresarial para usuários domésticos. Portanto, quando se tratou de nomear nosso novo produto inovador, queríamos explicar claramente o que os usuários estavam obtendo com sua compra. Adotámos o Acronis True Image para garantir que as pessoas sabiam que obteriam uma imagem verdadeira dos seus dados, que poderiam utilizar para restaurar o seu computador.

Sabemos que os usuários domésticos, prosumers e freelancers que confiam em nossa solução pessoal querem saber o que estão recebendo. Essa é a abordagem que sempre adotamos – e manter essa prática dadas as mudanças que temos feito nos últimos anos exigiu que examinássemos o nome Acronis True Image.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário