Download Ashampoo Burning Studio 25.0.0.7 Multilinguagem Portable



Obtenha o melhor software de gravação para o seu PC! O novo Ashampoo Burning Studio Portable é a maneira confortável de gravar seus dados com segurança, copiar discos CD, DVD e Blu-ray sem esforço e oferece acesso a uma variedade de recursos multimídia de última geração. Crie seus próprios filmes e apresentações de slides, modifique discos existentes ou crie discos de vídeo com menus animados. Extraia áudio de CDs de música, faça backup de seus arquivos instantaneamente e, enquanto você faz isso, crie capas perfeitas para seus projetos! Grave dados importantes em qualquer disco com compactação poderosa e proteção por senha e diga adeus à perda de dados. Prepare-se para o melhor Burning Studio de todos os tempos.

Com a proliferação da mídia digital, é mais fácil do que nunca armazenar fotos, vídeos, músicas e outros arquivos no computador. No entanto, mídias físicas como CDs, DVDs e discos Blu-ray ainda têm seu lugar quando se trata de compartilhar ou arquivar seus dados. É aí que entra o Ashampoo Burning Studio Portable. Esta ferramenta de gravação abrangente facilita a criação e gravação de todos os tipos de discos com apenas alguns cliques.

Uma das características de destaque do Ashampoo Burning Studio é sua interface intuitiva. Ao iniciar o programa, você será saudado com um menu simples que permite escolher o tipo de disco que deseja criar. Esteja você gravando arquivos em um CD, criando um DVD de vídeo ou fazendo backup de seus dados importantes em um disco Blu-ray, o Ashampoo Burning Studio tem o que você precisa.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário