Download SQLite Expert Professional 5.5.6.617 Portable



SQLite Expert Portable é uma ferramenta poderosa projetada para simplificar o desenvolvimento de bancos de dados SQLite3. É uma ferramenta de administração e desenvolvimento rica em recursos para SQLite, projetada para atender às necessidades de todos os usuários, desde a escrita de consultas SQL simples até o desenvolvimento de bancos de dados complexos.

SQLite Expert Portable é um software de gerenciamento de banco de dados poderoso e intuitivo que permite aos usuários projetar, manter e gerenciar facilmente bancos de dados SQLite. O software foi projetado para usuários novatos e avançados, fornecendo uma interface amigável e um conjunto abrangente de ferramentas para criar e gerenciar bancos de dados.

Um dos principais recursos do SQLite Expert Portable é a capacidade de criar e editar tabelas, índices, gatilhos, visualizações e outros objetos de banco de dados. Os usuários podem criar facilmente novas tabelas e campos ou modificar os existentes usando a interface intuitiva de arrastar e soltar. O software também inclui um poderoso editor SQL que suporta realce de sintaxe, conclusão de código e verificação de erros, facilitando aos usuários escrever e executar instruções SQL complexas.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário