Download Reg Organizer 9.31 (x64) Multilinguagem Portable



Reg Organizer Portable é um aplicativo rico em recursos projetado para editar, limpar e manter o registro, corrigir erros no sistema e melhorar o desempenho do computador. O recurso de pesquisa profunda de registro permite encontrar todas as chaves de registro relacionadas a um aplicativo específico. O programa ajuda você a editar arquivos de registro (.reg) e visualizar seu conteúdo diretamente do Windows Explorer. Há também um desinstalador de aplicativos integrado, permitindo desinstalar completamente aplicativos redundantes do sistema. Outro conjunto de recursos será útil para administradores, bem como para usuários comuns.

Acredita-se que o registro de um computador seja a espinha dorsal de tudo o que acontece quando ele está em uso. Ele rastreia a localização dos aplicativos e registra certas funções e dados específicos do sistema operacional de uma forma que sua máquina entenda. Quando esta área é perturbada por um usuário, o desempenho da máquina é prejudicado imediatamente. Em outras palavras, se quiser que seu PC funcione sem problemas, você deve limpar o registro regularmente. Reg Organizer é uma solução em que você pode confiar.

Interface moderna e informativa
O melhor deste aplicativo, ao compará-lo com a concorrência, é a quantidade de informação que ele fornece ao usuário. Isso significa que você terá um hub que mostrará quando algo não estiver certo em seu registro. O aplicativo possui uma área Express Check em sua janela principal onde mostrará a quantidade de espaço que pode ser economizado realizando uma operação de limpeza, a quantidade de itens que podem ser otimizados e a quantidade de dados privados que precisam ser limpos. Ele também exibe a necessidade de remover sobras de aplicativos.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário