Download MiniTool Power Data Recovery 11.7 Business Technician + WinPE Portable



Power Data Recovery Portable é um software de recuperação de arquivos e software de recuperação de dados somente leitura. O software poderoso de recuperação de dados pode ajudá-lo a recuperar todos os seus dados, independentemente de os dados serem perdidos por exclusão acidental, formatação, repartição, falha do sistema ou ataque de vírus. O Power Data Recovery é capaz de verificar o seu dispositivo, setor por setor, para recuperar o que sobrou no seu dispositivo. Power Data Recovery Portable fornece módulo de varredura profunda que pode digitalizar e analisar formatos de dados brutos, incluindo arquivos do Microsoft Office, gráficos/imagens digitais, arquivos de áudio/vídeo. Visite a página de verificação profunda para obter uma lista completa de formatos de arquivo brutos.

MiniTool Power Data Recovery Portable é um software abrangente e fácil de usar projetado para recuperar dados perdidos ou excluídos de vários dispositivos de armazenamento. Com seus recursos poderosos e interface intuitiva, este software é uma ferramenta essencial para indivíduos e profissionais que buscam recuperar seus arquivos e documentos importantes.

Um dos recursos de destaque do MiniTool Power Data Recovery Portable é sua capacidade de recuperar dados de uma ampla variedade de dispositivos de armazenamento. Quer você tenha excluído acidentalmente arquivos do disco rígido do seu computador, formatado um cartão de memória ou perdido dados devido a uma falha no sistema, este software pode recuperar com eficácia suas informações valiosas. Ele suporta recuperação de discos rígidos internos e externos, unidades USB, cartões de memória, CD/DVDs e até mesmo partições danificadas ou corrompidas.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário