MAGIX VEGAS Pro 18 Multi 2021 Crack e Serial



O VEGAS Pro alavanca o poder da Inteligência Artificial para levar sua produção de vídeo dois passos à frente. Ele oferece uma interface de usuário extremamente flexível, gerenciamento de mídia abrangente, edição e masterização de áudio avançada com o SOUND FORGE Pro incluído, além de aceleração de hardware líder de mercado. É hora de turbinar seu fluxo criativo!
O caminho mais rápido para a produção de vídeo profissional
Pare de lutar, comece a criar! Aproveite o ambiente de corte mais eficiente, flexível e rápido do mercado. O VEGAS Pro atende às suas necessidades para que você possa se concentrar em sua produção e criatividade, em vez de nos aspectos técnicos da edição.

AI – inteligência artificial
Utilize a edição assistida por IA para realizar tarefas exigentes com eficiência. Por exemplo, use ferramentas como “Transferência de estilo VEGAS” para aplicar o estilo de artistas famosos, como Picasso e van Gogh, às suas edições.

Aceleração de hardware GPU líder da indústria
Aproveite o poder da aceleração da GPU e desfrute de estabilidade máxima, renderização rápida e reprodução suave. O VEGAS Pro 18 configura automaticamente as configurações ideais para obter o máximo de sua GPU.

Graduação de cor avançada em HDR
O VEGAS Pro torna a gradação de cores sofisticada intuitiva e flexível. Graças à linha única de tom de pele ajustável pelo usuário para o Vectorscope e uma poderosa ferramenta de exposição logarítmica semelhante a uma câmera no painel Color Grading, você tem total controle e precisão – mesmo em HDR.

Gerenciamento de mídia com VEGAS Prepare
Crie uma biblioteca personalizada de todos os seus arquivos de mídia e acesse-os diretamente no VEGAS Pro. As alterações feitas nas coleções no VEGAS Prepare são refletidas no VEGAS Pro e vice-versa.

Destaques do VEGAS Pro 18:
– Aceleração de hardware líder da indústria
– Ferramentas baseadas em IA
– Opções sofisticadas de gradação de cores
– Suporte HDR líder da indústria
– Gerenciamento poderoso de plug-ins
– Edição e masterização de áudio poderosa com SOUND FORGE Pro 14
– Ferramenta de redução de ruído de vídeo
– Filtro de oscilação



Entre para receber conteúdos!


Download Uploadrar:


Download Bayfiles:

Link direto:

Tamanho do arquivo: 744.96 MB


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário