Download Teorex Inpaint 10.0 Multilinguagem x64 Portable



O Inpaint Portable reconstrói a área da imagem selecionada a partir do pixel próximo ao limite da área. O Inpaint pode ser usado para remover poeira e arranhões de uma foto digitalizada ou para remover objetos indesejáveis de imagens estáticas. Exclua qualquer objeto indesejado de sua foto, como linha de energia extra, pessoas, texto… O programa irá pintar automaticamente a área selecionada para apagá-lo.

Remova magicamente turistas ou outras pessoas indesejadas da sua foto
Frustrado com turistas desagradáveis andando de um lado para outro e estragando as melhores fotos? Tire-os de suas fotos com o Inpaint! Com alguns gestos simples você obterá fotos nítidas e espetaculares, exatamente como você pretendia. A ferramenta Varinha Mágica do Inpaint permite selecionar objetos ou pessoas desnecessárias em uma foto em literalmente segundos, então tudo que você precisa fazer é deixar o Inpaint fazer o resto.

Remova quaisquer elementos indesejados
Além das informações que realmente queremos ver em nossas fotografias, há também muitas que não são tão cruciais para a composição, se não piores. São carimbos de data de câmeras, marcas d’água colocadas por vários sites e outros objetos que não queremos que apareçam em uma foto. Afinal, se você vai pendurar uma foto na parede, você quer que ela pareça atraente, não devido aos vários destroços visuais nela. Então remova-o com o Inpaint! Com ferramentas simples e eficientes você consegue remover quaisquer elementos indesejados com total facilidade.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário