Download Starus Web Detective v3.5 Multilinguagem Portable



32 bits | 64 bits
Starus Web Detective v3.5


O Starus Web Detective ajuda você a recuperar o histórico apagado e analisar uma ampla variedade de navegadores da web. O aplicativo permitirá que você rastreie seu histórico de navegação, favoritos, lista de downloads e senhas, mesmo que o usuário exclua essas informações de seu navegador.

Recuperar dados excluídos
O Starus Web Detective ajudará você a encontrar dados mesmo depois que o histórico de navegação for limpo, todo o navegador for desinstalado ou alguns de seus arquivos forem perdidos, o usuário atual for excluído do sistema operacional ou o disco rígido contendo arquivos do navegador estiver danificado.

Veja todos os dados do navegador
Este produto permite obter dados importantes como histórico de navegação, lista de sites visitados com mais frequência, favoritos salvos, lista de downloads, endereços de usuários, nomes e números de telefone, além de logins e senhas salvos para vários sites.

Obtenha informações do modo de navegação anônima
No modo de navegação anônima, os dados da atividade online do usuário não são salvos. No entanto, Starus Web Detective ajudará você a restaurar as informações principais sobre quais páginas da Web foram visitadas pelo usuário e quando.

Analisar a atividade online do usuário
O programa permite ver o que um usuário fez online em um determinado momento: quais sites foram visitados, quais palavras foram pesquisadas e onde, quais textos e para qual idioma foram traduzidos, quais e-mails foram enviados ou recebidos, quais páginas de mídia social, usuários e grupos foram visitados, e muitas outras informações…

Filtrar dados
Em todas as seções, o programa apresenta muitos filtros convenientes e maneiras de classificar os dados. Por exemplo, você pode definir um filtro de “sites de jogos de azar” e visualizar todos os itens nesta categoria que o usuário já visitou.

Assistente passo a passo
A interface do programa foi projetada para ser conveniente como um assistente passo a passo. Ele ajuda você a analisar dados e obter as informações necessárias facilmente.

Exportar os dados obtidos
O utilitário permite salvar os dados obtidos em um dos formatos populares: uma planilha do Excel, uma página HTML ou um documento PDF. Um prático assistente de exportação o ajudará a preparar os dados do relatório.

Salvar arquivos excluídos
Se o navegador for desinstalado ou parte de seus arquivos for perdido, o programa o ajudará a encontrar e recuperar esses arquivos para restaurar a operação normal do navegador, sem perda de dados.

A versão atual do Starus Web Detective suporta os seguintes navegadores:
– Amigo
– Blisk
– Navegador Cent
– C?c C?c
– Dragão Comodo See More
– Navegador de privacidade épico
– FreeU
– GhostBrowser
-Google Chrome
-Internet Explorer
– Redemoinho
– Microsoft borda
-Microsoft Edge Beta
-Mozila Firefox
– Navegador Opera
– Órbita
– Caminhante
– Safári
– SeaMonkey
– Slimjet
– Ferro SRWare
– Tocha
– Navegador UC
– Vivaldi See More
– Yandex

Requisitos de sistema:
– SO suportado: Windows 7/8/10/11 (32 bits + 64 bits)
– Processador: Pentium IV ou superior
– RAM: 1 GB de RAM (recomenda-se 2 GB)
– Espaço livre no disco rígido: 200 MB ou mais

[Créditos]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário