Ao registrar um acontecimento importante da sua vida, você pode acabar com um arquivo muito grande que ninguém tem paciência de assistir na íntegra. No entanto, você pode extrair as cenas mais interessantes e salvá-las como vídeos separados que podem ser mais fáceis de assistir em qualquer dispositivo de sua escolha.
O processo de corte não requer recodificação, o que o torna um aplicativo excelente para iniciantes, mas usuários experientes irão gostar de sua eficiência. Você tem opções de software de edição de vídeo semelhantes, como LossLessCut, que são ricos em recursos e, para alguns, complicados. Em vez disso, o SharpCut se concentra no desempenho de limpeza da linha do tempo e na facilidade de uso. A interface é tão autoexplicativa quanto possível, mantendo a usabilidade moderna. SharpCut suporta formatos de arquivo de origem MP4, MKV, TS, AVI, MOV, MPEG, WEBM e OGV.
SharpCut mostrará sua usabilidade ao trabalhar em arquivos de vídeo grandes (e longos). Ao contrário do LosslessCut, o SharpCut não requer remixagem de contêiner diferente de MPEG-4 (.mp4) para fazer os arquivos funcionarem com tag de vídeo HTML5. Uma excelente escolha quando você precisa de recursos simples de corte de vídeo, sem uma infinidade de recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário