Download CorelDRAW Technical Suite 2022 v24.3.1.576 (x64) + Fix



CorelDRAW Technical Suite 2022 v24.3.1.576 (x64)


Beneficie-se das versáteis ferramentas de criação do CorelDRAW® Technical Suite, que permitem criar instruções de montagem detalhadas, manuais do usuário complexos, documentação multifacetada e muito mais. Obtenha produtividade insuperável com novos recursos de alto calibre para acelerar a eficiência e obtenha suporte total para padrões técnicos para publicar, compartilhar ou imprimir com este amplo software de desenho e ilustração técnica.

Características :-

Software de desenho e ilustração técnica
– Conjunto abrangente de aplicativos profissionais
– Graficamente rico e tecnicamente preciso
– Ferramentas dedicadas de ilustração e design
– Compatibilidade de arquivos líder do setor

Compreensivo
Desfrute de um conjunto completo de aplicativos profissionais que abrange todos os aspectos da criação de comunicação visual, criação de projetos e publicação de documentação técnica.

Preciso
Aplique especificações exatas para projetar instruções de montagem visualmente detalhadas, manuais de usuário complexos, documentação multifacetada e marketing técnico com ferramentas de design versáteis.

Produtivo
Obtenha produtividade insuperável com novos recursos de alto calibre, aumentando a eficiência do fluxo de trabalho e fornecendo comunicação técnica multilíngue com eficiência.

Inovativa
Explore ferramentas inovadoras para esboços e ilustrações para demonstrar sua experiência em criação técnica e impressionar seu público.

Intuitivo
Experimente um fluxo de trabalho contínuo, desde a abertura de arquivos de origem, como 2D, 3D, fotos, documentos e dados, até a saída de suporte para impressão, online e móvel.

encontre todos os aplicativos poderosos que você precisa para o sucesso
O CorelDRAW® Technical Suite 2018 oferece uma ampla caixa de ferramentas de aplicativos para criar uma ampla variedade de documentações técnicas altamente detalhadas, instruções, manuais e muito mais!

Acessando ativos de design
Aproveite ao máximo seu conteúdo e dados importantes reaproveitando-os de fontes existentes, incluindo projetos 3D com o XVL Studio Corel Edition integrado e o complemento XVL Studio 3D CAD Corel Edition opcional para formatos avançados de montagem CAD 3D. Você se beneficiará do suporte completo para uma variedade de tipos de troca de conteúdo, incluindo arquivos CAD .DWG e mais de 100 outros formatos de arquivo de dados, além da capacidade de acessar instantaneamente o conteúdo por meio do Corel® CONNECT™.

Usando ilustração de precisão e ferramentas gráficas
Obtenha produtividade insuperável com novos recursos e funcionalidades de alto calibre para acelerar a eficiência do fluxo de trabalho. Aumente seus recursos de comunicação técnica com uma coleção de ferramentas de ilustração dedicadas que garantem exatidão e precisão para desenhos isométricos, chamadas detalhadas e recursos de dimensionamento expansivos.

Publicação de saída compatível com o padrão do setor
Aproveite todo o poder que você precisa para publicar, compartilhar e produzir documentos técnicos importantes, incluindo um novo recurso para publicar no WordPress. Usando um conjunto diversificado de recursos de publicação e distribuição de mídia cruzada, incluindo CGM, WebCGM, SVG, PDF e PDF 3D, você garantirá que todos os seus arquivos técnicos importantes sejam entregues em um formato legível e acessíveis on-line, impressos e móveis opções.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário