Download Nuclear Coffee Recover Keys 12.0.6.307 Enterprise Multilinguagem Portable



Recover Keys Portable é um aplicativo Windows simples, mas abrangente, projetado para proteger chaves de ativação para produtos de software instalados em computadores de rede locais ou remotos no caso de falha do sistema ou do disco rígido. Perder as chaves de ativação é uma experiência demorada e cara. Nesse caso, você teria que entrar em contato com os desenvolvedores de cada programa ou até mesmo adquirir versões inteiramente novas de todos os softwares.

Agora você pode se proteger e fazer backup de suas chaves! O Recover Keys analisa rapidamente seu sistema em busca de mais de 8.000 programas de software e produz uma lista de chaves de ativação de software. Depois, você pode salvar, fazer backup, imprimir ou exportar (Word, Excel, PDF, HTML, CSV, XML) as informações da licença. Devido à interface amigável e ao grande número de opções, o Recover Keys pode ser usado tanto por profissionais quanto por usuários inexperientes.

Localizador de chave de produto para Windows, Office * e mais de 10.000 programas. Recover Keys é um aplicativo simples, mas abrangente do Windows, projetado para proteger as chaves de ativação de produtos de software instalados em seus computadores de rede local ou remota no caso de uma falha no sistema ou no disco rígido.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário