Download Advanced Renamer 3.90 x64 Commercial Multilinguagem Portable



Advanced Renamer Portable é um programa para renomear vários arquivos ou pastas de uma só vez. Ele pode usar vários métodos diferentes para calcular o novo nome, incluindo ferramentas multimídia para arquivos de som e imagem. Advanced Renamer Portable facilita a configuração de um trabalho em lote avançado usando vários métodos em uma grande quantidade de arquivos. Os oito métodos diferentes permitem alterar os nomes, atributos e carimbos de data e hora dos arquivos de uma só vez. Com Advanced Renamer Portable você pode construir novos nomes de arquivos adicionando, removendo, substituindo, alterando maiúsculas de minúsculas ou dando ao arquivo um novo nome com base em informações conhecidas sobre o arquivo.

Este programa é um ótimo utilitário para organizar imagens digitais tanto para profissionais quanto para iniciantes. O modo de miniatura permite exibir miniaturas diretamente na lista de arquivos, proporcionando controle máximo do processo de renomeação. Com este programa você pode renomear todas as suas fotos em um piscar de olhos.

Os arquivos MP3 geralmente têm nomes confusos e contêm caracteres estranhos. Com Advanced Renamer você pode alterar os nomes dos seus arquivos de música favoritos para nomes mais adequados usando as funções ID3 integradas.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário