Download Machinery HDR Effects 3.1.4 (x64) Portable



O Machinery HDR Effects Portable é um poderoso aplicativo de software projetado especificamente para fotógrafos e designers gráficos que desejam criar imagens impressionantes de alta faixa dinâmica (HDR). Com sua interface amigável e recursos avançados, este software torna mais fácil para qualquer pessoa transformar suas fotos comuns em obras de arte de tirar o fôlego.

Um dos principais recursos do Machinery HDR Effects Portable é sua capacidade de mesclar várias exposições da mesma cena. Isso significa que você pode tirar várias fotos do mesmo assunto em diferentes níveis de exposição e combiná-las usando os algoritmos avançados do software para criar uma imagem HDR que captura toda a gama de tons e cores da cena. Este recurso por si só pode melhorar muito a qualidade de suas imagens e dar-lhes uma qualidade vívida e realista que é impossível de alcançar com uma única exposição.

Outra característica importante do Machinery HDR Effects Portable é sua ampla gama de predefinições e filtros. Essas predefinições foram projetadas para ajudá-lo a ajustar de maneira rápida e fácil o tom, o contraste, a cor e outros parâmetros de suas fotos para obter o efeito desejado. De preto e branco a sépia e cores vibrantes, há dezenas de predefinições para escolher que podem alterar drasticamente a aparência de suas fotos.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário