Download Exposure X7 v7.1.7.15 (x64) Portable



O aplicativo de software de edição de fotos Exposure Portable, que anteriormente era Alien Skin, foi atualizado com otimização de GPU aprimorada que permite que algumas funções usadas com frequência sejam executadas em três vezes a velocidade.

Exposure é o melhor editor de imagens para edição criativa de fotos. A exposição combina ajustes fotográficos de nível profissional, uma enorme biblioteca de lindos looks fotográficos e um design eficiente que o torna uma alegria de usar. Novos ajustes automáticos otimizam seu fluxo de trabalho e mantêm você na zona criativa.

Exposição X7
– Editor de fotos RAW não destrutivo Exposure X7
– Plug-in Exposure X7 para Lightroom e Photoshop

looks lindos
Uma extensa seleção de belas predefinições de filme coloca a história da fotografia ao seu alcance. Cuidadosamente pesquisado com a ajuda de fotógrafos de cinema experientes, o Exposure tem a maior e mais precisa seleção de visuais de filmes disponíveis. A aparência criativa do Exposure vai além da simulação de filme, desde estilos modernos limpos e elegantes até mudanças de cores atraentes. Você pode personalizar cada uma das aparências integradas do Exposure e salvá-las como uma aparência única que expressa seu próprio estilo. Reutilize suas predefinições personalizadas para obter aparências consistentes em todo o seu trabalho com um único clique.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário