PowerDVD Ultra 17 2017 Crack e Serial


CyberLink PowerDVD Ultra 17.0.1418.60 Multilingual

Com mais de 300 milhões de cópias vendidas, o PowerDVD é o número um do mundo de filme e media player, oferecendo a mais alta qualidade, mais imersiva experiência de entretenimento de mídia disponível no PC. O PowerDVD agora traz esta experiência premiada para sua TV de tela grande, com um novo modo de TV impressionante que lhe permite recriar a atmosfera de cinema em sua própria casa.

Modo TV – Traga os filmes para casa!
Brand new TV Mode significa que você pode desfrutar de uma experiência cinematográfica de cinema de qualidade a partir do conforto do seu sofá. Mergulhe em uma experiência de assistir filmes que está além de qualquer coisa que você já apreciou antes.

Controle Remoto PowerDVD
Sente-se e relaxe enquanto navega e controla o seu entretenimento usando o seu telemóvel. PowerDVD remoto foi redesenhado com o novo modo de TV em mente.

Qualidade melhor do que original
Os aprimoramentos exclusivos do TrueTheater da CyberLink melhoram a qualidade do mesmo vídeo Blu-ray e oi-def, ea diferença que faz para assistir filmes em sua TV de tela grande tem que ser visto para ser acreditado. Mergulhe nas cores mais ricas, imagens mais nítidas, qualidade de imagem mais detalhada imaginável e ser soprado longe dinâmico, profundo som surround que irá colocá-lo direito no meio da ação.

Media Casting para tela grande
Nenhum outro reprodutor de mídia compatível com o Windows 10 suporta o streaming Roku®, Apple TV® e Chromecast ™. Com PowerDVD você pode agora sem fio enviar qualquer mídia para o seu grande ecrã.

3 grandes vantagens
– Power-up Your Casting Device: Para formatos de vídeo, áudio ou fotografia não suportados nativamente pelo Roku®, Apple TV® ou Chromecast ™, o PowerDVD os converterá em tempo real.
– Qualidade Superior: Você pode aplicar as tecnologias premiadas do PowerDVD TrueTheater para qualquer coisa que você transmitir para melhorar a qualidade de áudio e vídeo.
– Sem fios e sem problemas: qualquer vídeo, música ou formato de fotografia que assiste no PowerDVD pode ser transmitido para a sua TV através de um dispositivo Roku®, Apple TV® ou Chromecast ™. Sem cabos, sem barulho.

Visualização Avançada de 4K
PowerDVD é o único reprodutor de blu-ray otimizado para reprodução em telas Ultra HD 4K. A tecnologia de renderização inteligente adapta o desempenho de reprodução à sua tela, o que significa uma reprodução livre de atrasos, mesmo nas últimas TVs Ultra HD 4K.

Qualidade de áudio Reprodução de áudio
Para uma experiência de cinema verdadeiramente imersiva, você precisa de um áudio excepcional. O PowerDVD suporta a tecnologia de som de qualidade mestre dos líderes em áudio digital profissional – Dolby e DTS. Desfrute da diferença acústica de áudio multicanal especializado e formatos de áudio sem perdas, como FLAC e DSD.

TrueTheater – uma nova profundidade de envolvimento
Conecte e exclua o resto do mundo com o PowerDVD, o único reprodutor de DVD e Blu-ray do Windows 10 com a capacidade única de aprimorar o vídeo e criar um ambiente de áudio envolvente envolvente.

Suporte de formato expandido
PowerDVD suporta uma enorme variedade de formatos de arquivo de vídeo, áudio e imagem, o que significa que você pode reproduzir praticamente qualquer mídia. Suportando o mais recente em formatos de vídeo e codecs, além de oferecer suporte a formatos de áudio incomparáveis, o PowerDVD se destaca quando se trata de fornecer a experiência de entretenimento mais abrangente para home theater ou PC / laptop.

Início rápido com reprodução instantânea
Refinamentos à tecnologia de reprodução instantânea do PowerDVD significa que o PowerDVD é carregado mais rapidamente e deixa uma pegada de sistema menor do que as versões anteriores. Dê uma olhada em nosso vídeo de demonstração para ver o quanto o PowerDVD é mais rápido comparado a outro software de reprodução.

Ação lenta super-fluida de câmera lenta
A tecnologia de renderização inteligente do PowerDVD permite que você reproduza suavemente vídeos de 120/240 fps. O PowerDVD detecta automaticamente as capacidades de reprodução do seu monitor e ajusta-as de acordo, permitindo-lhe desfrutar de vídeos de câmara lenta perfeitamente lisos sem quaisquer plugins adicionais ou alterações de definição.

Entretenimento on-line
– Usando PowerDVD para desfrutar de vídeos on-line você pode:
– Pin (download) Vídeos do YouTube para jogar offline
– Reproduzir vídeos fixos em avanço rápido ou lento
– Agrupe seus vídeos musicais favoritos como uma lista de reprodução
– Conteúdo exclusivo do YouTube para HD on-the-fly com TrueTheater HD
– Assista a vídeos do YouTube 2D em 3D com o TrueTheater 3D
– Usar o recurso “Assistir mais tarde” do YouTube

Obtenha o look & feel que você quer
As opções de personalização permitem adaptar o PowerDVD às suas necessidades. Ocultar separadores do Painel de Mídia para simplificar a interface e adaptar o fundo de fundo do seu leitor.

Comece a assistir a partir de onde você deixou de fora
Sempre que você assistir a filmes, séries de TV e até mesmo exibir álbuns de fotos, o PowerDVD lembrará automaticamente de onde terminou e reiniciará no ponto onde parou de assistir pela última vez.

O que há de novo no CyberLink PowerDVD 17:
• As alterações no PowerDVD Ultra 17 ainda não foram esclarecidas. CyberLink geralmente anuncia as mudanças e recursos muito mais tarde. Assim que as alterações e novos recursos estiverem online, o post será editado com as informações atualizadas.

Requisitos do sistema: Microsoft Windows 10, 8.1 / 8, 7.

Idioma: PT-BR
Tamanho: 203 MB

Raton Shop
Download MEGA
Download Google Drive

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário