Download Sejda PDF Desktop Pro 7.6.0 x64 Multilinguagem Portable



O Sejda PDF Desktop Portable é um conjunto de PDF abrangente que visa ser sua solução quando se trata de gerenciar PDFs. Assim como outras suítes de seu tipo, ele contém toneladas de ferramentas PDF úteis que tornam o mais simples possível para você mesclar, dividir, compactar, editar e até mesmo converter seus arquivos PDF em uma ampla variedade de formatos de documento e imagem.

É bastante suave e de aparência moderna, com um layout claro e bem organizado. Assim como outras suítes de PDF, a janela principal engloba todos os recursos, sem fazer uso de barras de ferramentas da faixa de opções ou outros menus desse tipo. As ferramentas do aplicativo são agrupadas em quatro seções principais e autoexplicativas, SPLIT, MERGE, OFFICE & PDF e EDIT & CONVERT.

Apenas olhando rapidamente para a lista fornecida, você pode ver claramente que o Sejda PDF Desktop tem quase todas as bases cobertas muito bem. Você pode fazer tudo, desde extrair páginas de PDF, dividir documentos ao meio ou por tamanho e texto, converter PDFs em formatos relacionados ao Office (como Word e Excel), bem como em JPG, até girar, compactar, recortar eles.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário