Download Franzis AI Filter #1 professional 1.11.03926 x64 Portable



AI Filter Portable Professional é um programa exclusivo de edição de imagens que representa uma revolução na edição de fotos através do uso de inteligência artificial (IA) autotreinável. Este software permite que seus usuários criem filtros de fotos AI exclusivos a partir de uma edição de fotos existente e apliquem-nos a outras imagens. Até agora, isso só poderia ser alcançado de forma muito limitada com estilos LUT.

O elemento central do programa é o módulo AI. Este módulo é especializado em detectar as diferenças entre imagens antes e depois usando uma rede neural e usá-las para gerar um filtro AI. Se desejar, este filtro AI pode ser salvo em seu próprio banco de dados.

Criar seus próprios filtros de IA a partir de uma imagem antes e depois do treinamento cria infinitas possibilidades de geração de filtros. Isso torna mais fácil salvar suas edições favoritas como seus próprios filtros de IA e usá-las repetidamente, independentemente do programa de edição de imagens com o qual foram criadas.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário