Download KMS VL ALL AIO v49.0 – Smart Activation Script (Ative Windows & Office)



KMS VL ALL AIO v49.0 – Script de Ativação Inteligente (Ativar Windows e Office)


Sem dúvida, a melhor maneira de contornar o WAT (Windows Activation Technologies) e ativar diferentes versões do Windows (especificamente o Windows 7). Esta ferramenta realmente executa o método de ativação mais preciso e limpo, e o Windows ativado com esta ferramenta não é diferente da versão comprada.

Características :-

— Script(s) em lote para automatizar a ativação de produtos Windows e Office compatíveis usando emulador de servidor KMS local ou servidor externo.

– O script foi projetado para não substituir a ativação permanente de produtos (Windows ou Office), apenas produtos não ativados serão ativados por KMS (se suportado).

– O script lida corretamente com a coexistência de várias edições do Windows 10 (desde a versão 1607) para evitar alterar a edição atual ou substituir a ativação de varejo.

– A caraterística final desta solução quando instalada, irá fornecer ativação 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que o próprio sistema o solicitar (renovação, reativação, alteração de hardware, atualização de edição, novo Office…), sem necessidade de interação por parte do utilizador.

– Alguns programas de segurança relatarão arquivos infectados devido à emulação do KMS, isso é falso-positivo, desde que você baixe o arquivo desta página inicial confiável.

Portanto, suspenda temporariamente a proteção antivírus em tempo real ou exclua o arquivo baixado e a pasta extraída da verificação para evitar a quarentena.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário